10/02/2023

HERANÇA MILIONÁRIA DO JÔ: QUANTO CADA FUNCIONÁRIO RECEBEU - VEJA

Quanto cada funcionário de Jô Soares recebeu da herança milionária do apresentador?

Jô Soares (1938-2022) deixou parte de sua herança para quatro funcionários que trabalharam em sua casa durante muitos anos. A porcentagem que cabe aos colaboradores, no entanto, é bem modesta.

De acordo com o site Notícias da TV, que teve acesso ao testamento do apresentador, ficou estipulado que 10% dos bens fossem divididos entre Antônio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%).

A maior parte da herança de Jô, o equivalente a 80% do patrimônio, ficou com a ex-mulher, Flavia Maria Junqueira Pedras Soares. O dúplex em que Jô morava já havia sido passado para o nome da ex em 2017. Além do imóvel, Flavia recebeu objetos valiosos, como joias, relógios, canetas, quadros e instrumentos de estúdio. Claudia Colossi, amiga do comunicador, ficou com os outros 10%.

Jô deixou também uma biblioteca com mais de 5 mil livros. A coleção deverá ser toda doada para uma instituição designada por Flavia. Ela foi nomeada curadora dos bens a mando do dono do bordão “beijo do gordo”. A fortuna inclui também contas bancárias do exterior.

Sem herdeiros, solteiro e filho único, Jô Soares alterou seu testamento um mês antes de morrer. O novo texto foi emitido sob o título de testamento público, aquele registrado em cartório e testemunhado por duas pessoas.

Com informações de Notícias da TV

Nenhum comentário: