09/02/2023

ESPAÇO DO LEITOR

 


NÃO SE PODE ESCRAVIZAR AS PESSOAS PELAS SUAS NECESSIDADES. VEMOS PESSOAS SENDO IDIOTIZADAS E OBRIGADAS A COMETEREM TODO O TIPO DE ESTUPIDEZ, EM VIRTUDE DE ESTAREM SENDO FACILMENTE CAPTURADAS PELOS RONCOS DOS SEUS ESTÔMAGOS E PELO VAZIO MONETÁRIO DE SUAS CARTEIRAS. VIVEMOS UM MOMENTO SUI GÊNERIS, DE INVERSÃO DE PAPÉIS, ONDE OS POLÍTICOS QUE DEVERIAM SER SERVIDORES DO POVO, ESTÃO FAZENDO USO DO POVO PARA SE LOCUPLETAREM E OSTENTAREM COM OS BENEFÍCIOS DA MÁQUINA PÚBLICA, MUITOS ATÉ ABANDONAM TOTALMENTE SEUS AFAZERES DA VIDA PRIVADA, PARA SE PROFISSIONALIZAREM NA POLÍTICA E FAZEREM DELA O SEU ÚNICO MEIO DE SOBREVIVÊNCIA, MOTIVADOS UNICAMENTE PELA CERTEZA DA IMPUNIDADE DE SEUS MAUS FEITOS E DE GANHAR O DINHEIRO COM FACILIDADE. 
UM ROTEIRO SÓRDIDO QUE NOS FAZ ENXERGAR NITIDAMENTE UM CENÁRIO TENEBROSO, EM QUE SE RELACIONAM ELEITORES MASOQUISTAS COM AGENTES POLÍTICOS SÁDICOS, SATISFAZENDO-SE EM PRÁTICAS ANÁLOGAS Á PARAFILIA EM GRAU DE DEPRAVAÇÃO MORAL, ONDE, ENQUANTO UM GOSTA DE SE EXIBIR E BATER, OUTROS SE SATIFAZEM APANHANDO E SENDO HUMILHADOS. 
O MODELO DE NECROPOLÍTICA PRATICADA HÁ DÉCADAS, ME PARECE ESTAR NO SEU APÍCE, MOMENTO EM QUE OS MAIS PRIVILEGIADOS APÓS DITAREM OS QUE DEVERIAM MORRER E OS QUE DEVEM PERMANECER VIVOS NA POLÍTICA, AGORA TENTAM ATRAVÉS DE UMA BIOPOLÍTICA E UM BIOPODER INVERSO, GOVERNAR VIDAS DE PESSOAS, COM A MERA INTENÇÃO DE FORMAR UM EXÉRCITO DE ESCUSÁVEIS ECONOMICAMENTE ATIVOS E POLITICAMENTE DÓCEIS. 
MAU-CARATISMO, SUBSERVIENCIA E OPORTUNISMO, UMA SANDEMIA DE DOENÇAS MORAIS, QUE CRIAM O AMBIENTE PERFEITO PARA SE DESTRUIR OS DIREITOS DEMOCRÁTICOS E SE ESTRUTURAR UMA GESTÃO CLEPTOCRATA, CUJOS LÍDERES USAM DO SEU PODER POLÍTICO PARA SE APROPRIAR E/OU TIRAR VANTAGENS SORRATEIRAS DOS BÉNS E DOS COFRES PÚBLICOS, DESTA FEITA, FOMENTANDO E INSTITUINDO COMPULSORIAMENTE UMA LADROCRACIA AO SEU BEL-PRAZER. LEMBRANDO QUE; ME REFIRO AOS FORMADORES DE QUADRILHAS E NÃO AOS RATOS PEQUENOS, QUE SEMPRE MORREM PELA BOCA, PORQUE AINDA NÃO APRENDERAM QUE NÃO EXISTE QUEIJO GRÁTIS. 
ME REFIRO PRINCIPALMENTE A EMPRESÁRIOS FAJUTOS E LÍDERES POLÍTICOS CORRUPTOS QUE MONTAM ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS APELIDADAS DE PARTIDOS POLÍTICOS, PARA SE ASSOCIAREM A TODA ESTIRPE DE DESONESTOS PARA CHEGAREM E DOMINAREM OS PODERES NA INTENÇÃO DE PRATICAREM TODO O TIPO DE ROUBO SEM SEREM PRESOS... 
POR FIM, A MINHA TAREFA NÃO É FAZER ACEPÇÃO DE PESSOAS, NEM TANTO VER AQUILO QUE NINGUÉM ESTÁ VENDO, É SIM, PENSAR E DESTRINCHAR O QUE NINGUÉM AINDA PENSOU SOBRE AQUILO QUE TODO MUNDO ESTÁ VENDO, MAS QUE, POR ALGUM TIPO DE CONVENIÊNCIA PESSOAL PREFEREM COMETER O PECADO DA OMISSÃO.

Murilo Ferreira de Araújo

Nenhum comentário: