07/01/2023

LIGEIRINHAS


IDIOTA: O presidente do Chile, Gabriel Boric, DISSE que causa grande PREOCUPAÇÃO Bolsonaro ter feito 49% dos votos. Será que esse IDIOTA não sabe que esses 49% foi imposição do TSE? Avisem a esse CARNIÇA que Bolsonaro teve muito MAIS!


VERO: Nunca vi político ACABAR bem quando sua mulher DITA as regras do jogo. Quando vira EX a vida do sujeito se TRANSFORMA num inferno. Alguém LEMBRA de Celso Pita? Te cuida DESCONDENADO!


ANISTIA: O governo de Lula irá rever DECISÃO da Comissão de Anistia que, na GESTÃO de Jair Bolsonaro, negou REQUERIMENTO de Dilma Rousseff que pleiteava o RECONHECIMENTO da condição de anistiada, o que lhe daria DIREITO a uma indenização de R$ 10,7 mil, por ter SIDO presa, torturada e perseguida durante a ditadura militar. O que vai APARECER de gente reivindicando esse BENEFÍCIO vai ser uma festa!


DÚVIDA: O presidente da Argentina ENTRA com pedido de impeachment da SUPREMA CORTE. Minha dúvida é se em caso da EXTINÇÃO da suprema Corte qual seria o CRITÉRIO para formar uma nova CORTE. O presidente que vai nomear? Se for, FUDEU!


VAGA: Com a saída do VEREADOR Marcone Barbosa da Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN PARA assumir a Secretaria de Gabinete Civil do GOVERNO Júlio César (PSD), o SUPLENTE Diomedes assumirá a cadeira no PARLAMENTO.


PERGUNTA: Porque continua MORRENDO brasileiros com Covid? Saiu um GENOCIDA para entrar outro?


FATO: Na reunião com seu MINISTÉRIO, Lula disse que muitos MINISTROS que lá estavam era RESULTADOS de acordos políticos. Ou seja, se DEPENDESSE dele eles estariam do INFERNO pra dentro. Percebe-se aí, que nada é pelo BRASIL, é só por conveniências!


PREFEITAVÉIS: Nesta sexta-feira (06) fiz uma POSTAGEM aqui nas Ligeirinhas falando SOBRE dois nomes que HOJE seria na minha OPINIÃO os nomes que poderiam ACIRRAR a eleição de 2024 pela SITUAÇÃO em Ceará-Mirim/RN. Esses nomes seriam um VEREADOR e um SECRETÁRIO. O vereador seria MARCONE BARBOSA e o secretário seria CARLOS FILHO. Calma, é só minha OPINIÃO. Quem gostou obrigado, quem não gostou ....-..!


HILÁRIO: Lula e Janja reclamando do ESTADO em que se encontra o ALVORADA. Uma coisa eu garanto; é MUITO melhor que na CADEIA. Eu, hein!


FILOSOFANDO: 'A política é a arte de procurar problemas, encontrá-los em todos os lados, diagnosticá-los incorretamente e aplicar as piores soluções.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Professor Renê e Neudênia Campos. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Felipe Carvalho e Gibson Machado. Feliz Aniversário!

Um comentário:

DINAIDE ARRUDA CAMARA disse...

PERDEU MANÉ, NÃO AMOLA!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSR