27/01/2023

LIGEIRINHAS


ASSIM: O Brasil é um país GEOMÉTRICO…. tem problemas angulares DISCUTIDOS em mesas redondas por um monte de bestas QUADRADAS.


FATO: O Descondenado é um mentiroso CONTUMAZ, quando ele diz que pegou um país SEMIDESTRUÍDO é porque pegou a casa ARRUMADA. Caso contrário ele mesmo DESMENTE a Fake News do ROMBO de R$ 400 bilhões. Quanto mais FALA, mais arrota FEZES e mais desmente a si PRÓPRIO!


FUJA: Não confie em NINGUÉM que fale "puder" e "guverno". É ROUBADA!


VERO: A cada dia que passa me CONVENÇO mais ainda que o partido para ADMINISTRAR o Brasil é o PT. Há menos de 30 dias o BRASIL estava arrombado, rombo de R$ 400 bilhões, o POSTE Haddad nesse curto espaço de TEMPO trouxe o país de volta ao EIXO e já tem dinheiro para emprestar a ARGENTINA. Bravo!


VERDADE: "Tudo o que FIZEMOS em 13 anos foi DESTRUÍDO em sete anos, três do GOLPISTA Michel Temer e quatro do GOVERNO Bolsonaro”, diz Lula DURANTE encontro com o presidente URUGUAIO. Realmente, destruíram as VIAS de acesso da roubalheira PETISTA, que voltam a ser reconstruída NESSE governo!


DÚVIDA: Mujica é aquele que DISSE em sua biografia que o Lula se REFERIU ao mensalão como “única forma de GOVERNAR o Brasil’. É Esse? Que interessante!


CABULOSO: Alguém fora do GOVERNO entendeu essa do Marcola em BRASÍLIA? Será que faz parte dos DIÁLOGOS cabulosos, ou será que vai PINTAR ministério para o PCC? Bom, uma coisa é CERTA, é em Brasília que se encontram os MAIORES bandidos do Brasil!


SAÚDE: Você cearamirinense sabe a ORIGEM da carne que você consome? A CARNE dos Supermercados vem de AÇOUGUES. Mas, a que você compra na FEIRA vendidas em cima de bancas?


REAL: Carente de empregos COMO Ceará-Mirim/RN é, não PODERÁ jamais perder a oportunidade de ACOLHER uma indústria do tamanho de uma USINA.


FILOSOFANDO: 'Em uma discussão entre o coração e o cérebro, quem sempre sai perdendo é o fígado'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Fábio de Ojuara e Ronaldo Coelho. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Pedro Santos (Primo), Francinete Massena, Renato Morais, Alexandre Paiva, Dácio Tenório e Ivo Medeiros. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: