20/11/2022

LIGEIRINHAS


PODER: Prefeito de Natal diz ao STF que não COMPETE a ele desobstruir as avenidas OCUPADAS por manifestantes. Em nota o GOVERNO Fátima Bezerra também diz a MESMA coisa. Diante do EXPOSTO só cabe a Xandão se DIRIGIR até Natal e prender todo MUNDO.


ASSIM: Não VEJO problema algum em Janja ser UMBANDISTA, sempre respeitei a LIBERDADE de expressão de todos. O problema é o marido dela ser UMBANDIDO!


VERO: O silêncio de Bolsonaro está MEXENDO com os NERVOS da esquerda. Se não INFARTAREM daqui para 31 de dezembro VAI ser um grande MILAGRE!


SOCOOOOORRO: País de bandidos PROTEGIDOS pela justiça. Gilmar Mendes SUSPENDE investigação sobre CORRUPÇÃO e fraudes na fundação Getúlio Vargas. Investigações feitas pela PF, DECOBRIU-SE ligações de FIGURÕES do nosso país, INCLUSIVE das supremas Cortes. Dá pra tu ou fica ARROCHADO?


FATO: No país de Alexandre de Moraes, DIREITO tem quem ERRADO anda!


ABSURDO: O PT vai PEDIR para que gastos de Lula na TRANSIÇÃO seja pago pela UNIÃO. O cara ainda não é NADA além de um EX-PRESIDIÁRIO e já quer ser TRATADO como chefe da NAÇÃO!


PRONTO: Tá DECIDIDO, Direita usa o TWITTER e a Esquerda usa o KOO!


RECLUSA: A oposição em Ceará-Mirim/RN é IGUAL o Décimo Terceiro SALÁRIO, aparece uma ou duas VEZES por ano!


DÚVIDA: Ex-Vereador Irmão Carlos VOTOU em Bolsonaro. Seu filho VEREADOR Irmão Heriberto votou em Lula. Irmão Carlos VOLTOU para o governo Júlio César. Qual será o FUTURO do vereador Irmão Heriberto?


FILOSOFANDO: 'A mediocridade na maioria dos homens é como a gordura de uma pessoa obesa, leva tempo, trabalho e esforço pra diminuí-la a níveis aceitáveis'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Arimateia (Lubrifik) e Felipe Gusmão. Gente do Bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Edson Eugênio e Nem Taxista. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: