10/11/2022

LIGEIRINHAS


PRAZO: No máximo até o mês de MARÇO Lula estará com MAIORIA no congresso. Como diz Sílvio Santos; 'Quem quer DINHEIRO?' - Todos vão gritar; 'EUUUU'. Com o lobo guará nas MÃOS a raposa Lula vai navegar em ÁGUAS calmas no Planalto Central.


FATO: A Mídia ESQUERDISTA já inicia terrorismo sobre a COVID-19. O UOL diz que SUBVARIANTE da Ômicron chega a ASSUSTAR depois das eleições. Eles aprenderam que espalhar o PÂNICO fica mais fácil CONTROLAR as pessoas!


VERO: Se tirar os CORRUPTOS da equipe de TRANSIÇÃO do presidente eleito Lula da Silva, a SOBRA conta-se nos dedos da mão ESQUERDA dele!


'FAIOU': Depois de tanto SUSPENSE as Forças Armadas jogou MIJO no chope da DIREITA. As expectativas em torno de FRAUDE nas urnas desceram pelo RALO. Foi-se a última ESPERANÇA do bolsonarismo!


ESCLARECENDO: Lula disse que é POSSÍVEL restabelecer a harmonia entre os PODERES. Lula só esquece, ou se faz de DOIDO, de dizer que os PODERES foi quem lhe deu a vitória de PRESIDENTE. Portanto, essa HARMONIA era difícil com Bolsonaro, mas com ELE? Tá tudo em CASA. Os poderes DERROTARAM Bolsonaro!


HILÁRIO: Um vídeo mostrando a VISITA de Lula ao STF é coisa BIZARRA. Sabe aqueles amigos que se ENCONTRAM para jogar um Pif-Paf tomando uma GELA? Pois é, Bolsonaro jamais poderia ganhar essa ELEIÇÃO!


ASSIM: Basicamente, eis o que o TSE disse para as Forças Armadas: pode FISCALIZAR meu restaurante à vontade, só não entra na COZINHA!


EXONERAÇÕES: As exonerações PROPAGADAS pelos quatro CANTOS de Ceará-Mirim/RN que seriam EFETUADAS pelo prefeito Júlio César (PSD) contra os TRAÍRAS da sua administração, até agora, NADA. Salve alguns PEIXINHOS. Me sopraram que ele teria REPENSADO na situação!


ADVERSÁRIO: Lembrando que a OPOSIÇÃO em Ceará-Mirim/RN anda um pouco SUMIDA. Levando em CONSIDERAÇÃO que a eleição de 2024 já está LANÇADA, se a OPOSIÇÃO não estiver se ARTICULANDO na surdina está se DISTANCIANDO entre grupos. Todos querem fazer parte do PRESÉPIO, mas ninguém quer ser a VAQUINHA, só querem ser a ESTRELA Dalva. Vaga para VAQUINHA tem muitas, para ESTRELA só tem UMA!


FILOSOFANDO: 'Seus medos tornam você um mero expectador do seu fracasso⁠'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Sandro Bezerra e Canindé Eletricista. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Hemerson Concentino e Adriano Melo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: