19/09/2022

LIGEIRINHAS


ABSURDO: Bandeiras do Brasil em janelas de condomínios pode ir contra a legislação. Estou vendo a hora o TSE proibir as cores verde e amarela no Brasil e adotar como COR padrão o VERMELHO. Do jeito que as coisas estão caminhando não será surpresa nenhuma pra mim se de fato isso ocorra!

VERO: Com a liderança do Bolsonaro nas pesquisas Brasmarket e ModalMais, a previsão é que o presidente terá mais de 65 MILHÕES de votos. A esquerda adotou a 'DATAFOIA' e o IPEC, o que impede a direita de adotar os institutos dela?

SENTIRAM: É todo mundo procurando o TSE para proibir Bolsonaro de publicar fotos ou vídeos dos eventos em que ele participa. Isso só nos dá a certeza de que as pesquisas que mostram Lula disparado na frente de Bolsonaro são fantasiosas, se fossem verdadeiras fotos e vídeos de eventos não preocupavam tanto assim. É DESESPERO que se chama?

FATO: Pensando bem...: ...quando o Judiciário vira protagonista das eleições é sinal que os políticos, e a política, vão mal das pernas. A culpa é do povo, o seu voto é que escolhe o político que esse povo deseja ter!

HIPOCRISIA: Lula e o PT vão a justiça contra os produtores rurais e ganham liminar. Como votar num cara que persegue quem produz a sua comida? Deixa de ser doente, acorda para a vida. Pior é que eles avisam as perversidades que vão fazer e mesmo assim os ALIENADOS insistem em acompanhá-los!

ASSALTO: O que era comum em outras regiões do estado do RN agora chegou a nossa. Bandidos fortemente armados explodem posto de combustível em Ceará-Mirim/RN localizado na BR 406, mas precisamente na entrada do distrito de Ponta do Mato. Ou endurece as leis contra os CRIMINOSOS ou seremos meros assistentes dessas cenas de horrores que se tornam cada vez mais comum!

ASSIM: Bolsonaro não é candidato a presidente contra o DESCONDENADO. Bolsonaro é candidato contra todos os candidatos que na verdade representa uma candidatura, contra o sistema eleitoral e judiciário.

FRASE: “Se não ganharmos no 1º turno, algo de anormal aconteceu dentro do TSE". (Bolsonaro)

FILOSOFANDO: “Aprende e faz, não fique dependendo a vida toda por alguém.”

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Japa Assuero e Neto Pega. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Emilson Tavares e Mizael Coelho. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: