20/09/2022

DEU NO TWITTER



LEANDRO RUSCHEL: Neste ano, a GloboNews NÃO transmitiu o discurso do presidente do Brasil na tradicional abertura da Assembleia Geral da ONU.

ADOLFO SACHSIDA: Em 2018 Bolsonaro teve 46% e Haddad 29,3% dos votos no 1o turno. Alguém realmente acredita que Bolsonaro perdeu 1/3 desses votos (15 pontos percentuais)? E pior, que 1 a cada 4 pessoas que votaram em Bolsonaro em 2018 votem em Lula hoje? Fiquem tranquilos vamos vencer no 1o turno.

FLÁVIA FERRONATO: Não acredito! Bolsonaro foi falar na ONU sobre a corrupção do Lula?? Não foi lá que o Lula foi inocentado??

TENENTE NASCIMENTO: Bolsonaro, em seu discurso na ONU, Defende a liberdade religiosa e abre as portas do Brasil para receber padres e freiras que são perseguidos pelo ditador da Nicarágua, que é apoiado por Lula! Parabéns Presidente!

ED RAPOSO: O grupo UOL/Folha/DataFolha tentando negar a realidade exposta pelo PR na ONU é de embrulhar o estômago. Não dá nem pra chamar de péssimo jornalismo, é militância pura pregada através de órgãos de imprensa. A mídia tradicional não aceita viver sem mamata, a questão é patológica.

MARIO FRIAS: Ministro do TSE proíbe Bolsonaro de usar discurso na embaixada em Londres na campanha eleitoral. Querem de todas as formas esconder a força popular do Presidente. Bolsonaro vai ser reeleito contra tudo e contra todos!

FELIPE G. MARTINS: "Outros valores fundamentais para a sociedade brasileira, com reflexo na pauta dos direitos humanos, são a defesa da família, do direito à vida desde a concepção, à legítima defesa e o repúdio à ideologia de gênero" - Preside Jair Bolsonaro, Assembleia Geral da ONU.

PAULA MARISA: Jornalistas da velha mídia estão reclamando pq estão sendo hostilizados pelo povo. Se a mídia não hostilizasse o povo durante tantos anos, isso não estaria acontecendo.

CAÍQUE MAFRA: Meirelles, que se declara como o pai do teto de gastos, está apoiando aquele que quer acabar com o teto de gastos. É todo o sistema reunido contra o Presidente Bolsonaro, entendeu agora? Nunca foi tão fácil escolher um lado.

FABIO FARIA: TSE, anote esses números que o IPEC está dando, que no dia 02 de outubro a população vai cobrar o fechamento desse instituto. Chega desses absurdos com pesquisas eleitorais!!! A hora da verdade está chegando.

Nenhum comentário: