14/09/2022

DEU NO TWITTER


RODRIGO CONSTANTINO: Tarcísio é um bom gestor, um tecnocrata competente, mas errou feio ao acender vela pra patota militante e usar termos indevidos, como se a datilógrafa tucanopetista tivesse mesmo sido agredida - não foi. Esse tipo de concessão é um tiro no pé!

GLOBO: Ex-mulher de Bolsonaro e candidata a deputada, Ana Cristina diz que 'não deve satisfação' sobre compra de mansão de R$ 3 milhões. Aquisição foi alvo de pedido de investigação da Polícia Federal após Coaf detectar transações atípicas.

ADRILLES JORGE: Vera Magalhães contestou Bolsonaro MENTINDO quando disse que ele prejudicou TODA a vacinação no Brasil . Mas ninguém disse que ela o agrediu nem tomou seu celular. Percebem a diferença de tratamento?

ED RAPOSO: Confrontada sobre seu contrato polpudo de datilógrafa, Verba Magalhães surta e colega da imprensa atira longe o celular do deputado estadual que a questionou. Quem é a vítima? Para a mídia, claro, Verba foi agredida… chega logo, 2 de outubro!

FOLHA: Campanha de Lula articula movimento com artistas para tentar atrair votos de Ciro. Declaração de Caetano Veloso de que votará em Lula apesar de simpatia por pedetista deve ser resgatada.

CIRO GOMES: Terei orgulho de dizer aos meus filhos e netos: "Eu não me vendi. Eu não me rendi". E aqueles que me apoiam terão orgulho de revisar meu passado limpo e de muita luta pelo povo brasileiro.

STF: Muita gente não sabe, mas o STF também é guardião de documentos históricos, que contam muito sobre o Bicentenário da Independência do Brasil, celebrado este ano. Entre eles, está o testamento deixado por Dom Pedro I.

GUIOLHERME FIUZA: O Prêmio Nobel de Química vai p/ o consórcio dos Institutos de Pesquisa Eleitoral, pela prodigiosa reconstrução de um ladrão em laboratório - 100% a prova de contaminação da vida real. Os alquimistas isolaram o povo, o passado e os crimes, purificando o percentual e a cara de pau.

KIM D. PAIM: Querida direita lacradora. Um deputado tem a caneta pra poder agir de uma forma EFETIVA. O cargo da poderes e uma equipe para fazer questionamentos EFETIVOS. Gravar vídeo LACRADOR é apenas promoção, ainda mais quando o Patatista só está requentando assunto antigo.

LEONARDO DIAS: As perguntas do Datafolha, IPEC e Quaest deixam claro que não é que as pesquisas são manipuladas. As pesquisas são manipuladoras.

Nenhum comentário: