05/08/2022

LIGEIRINHAS


VERO: Há cerca de 20, 30 anos, você perguntava para um líder político de uma cidade quem era seu candidato a deputado, o líder dizia o nome e você falava; 'ESSA É UMA MERCADORIA BOA DE VENDER'. Hoje, você faz a mesma pergunta e quando o líder cita o nome do candidato, você responde; 'VIXEEEE, ISSO É UMA MURRINHA'. Tá nesse patamar!

FATO: O PT votou CONTRA o projeto de lei que quer acabar com as saidinhas dos presos. O Cachaceiro não é pai dos pobres, ele é pai dos bandidos.

BOMBA: TSE vai incendiar o país se negar registro a Bolsonaro, alerta o ex-ministro Marco Aurélio Mello.

HILÁRIO: Faltam 59 dias para as eleições… mas, o Barroso prorrogou por mais 60 dias investigação sobre conduta de Bolsonaro na pandemia. Nesse circo o que não falta é palhaço!

CANALHA: Barroso afirma que ser preso com 1 kg de maconha ou ’algumas gramas’ de cocaína não é justificável. Para onde esses caras querem levar o Brasil?

PQP: Os sanguessugas da Câmara Federal criaram um grupo de trabalho para ACOMPANHAR A PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO. Na verdade o que esses canalhas querem é que o trabalhador brasileiro pague a fatura dessa pouca vergonha. Desde quando esse absurdo é prioridade? É mordomia demais as custas do suor dos brasileiros. Vão pra PQP!

CUMPLICES: Muito triste, com toda violência que nos deparamos nos dias de hoje, ver deputados votando a favor da saidinha dos presos! CUMPLICIDADE, essa é a SENHA!

IGUAIS: Lula gostou mesmo do PSDB… tá até dando tchau pro vácuo igual o Dória. Acena do aeroporto foi hilária. Só falta vestir uma 'CALCINHA APERTADA'.

FILOSOFANDO: Não é necessário mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Mas não minta para quem te escuta e nem decepcione os olhos de quem te admira. (Jô Soares)

ABRAÇO: Abraço para os amigos Márcio Cruz e Zé Maria do Bar. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Walter Filho e Jadson Queiros Júnior. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: