01/08/2022

LIGEIRINHAS

 


FATO: Em um mundo em que você pode ser qualquer coisa, seja bom. O mundo está carente de pessoas boas!

DÚVIDA: Quando um condenado se une ao juiz que o sentenciou é desespero que chama, né? Moro e Lula, 'AMIGOS PARA SEMPRE'.

VIDENTE: Simone Tebet diz que seu 1% de eleitores é o que segura Lula de não vencer no primeiro turno. Onde danado essa mulher pensa que vai com essa 'ruma' de votos?

ICMS: Xandão está dando liminar a tudo que é estado para receber compensação do governo federal pela baixa do ICMS dos combustíveis. E inconteste a perseguição do PUXADINHO DO PT sobre o presidente Bolsonaro.

MANIFESTO: Essa história que circula em Ceará-Mirim dizendo que o vice-prefeito Marcílio Dantas bateu no vereador Randinho dentro da igreja matriz, realmente procede? Não vimos em lugar nenhum manifesto da possível vítima.

CALADA: Alô dona RATTS, já se passaram sete meses e nada de dinheiro. O pessoal da mídia tem contas para pagar. A senhora continua calada!

ABSURDO: Jogadora do Brasil é impedida de comemorar o titulo da Copa América com a Bandeira do Brasil na Colômbia. Prova de que o 'socialismo comunismo' está nos cercando por todos os lados. A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA.

VERO: Em Ceará-Mirim o JOGO está sendo jogado da forma mais suja que se pode ter. Decência é uma palavra que há muito tempo foi riscada no dicionário político. Aliás, não existe política DECENTE em nossa cidade faz tempo!

FILOSOFANDO: 'Na tua cidade o que conta é a tua reputação; nas outras as tuas roupas'.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Gláucio Tavares e Marcone Barbosa. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Rodrigo Rafael, Gilberto Avelino e Rommel Santos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: