10/07/2022

ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS A FILHA DA CANTORA VANUSA PEDE AJUDA POR ESTÁ PASSANDO FOME

Filha da cantora Vanusa passa fome e pede ajuda por suas redes sociais

A filha de Vanusa, Aretha Marcos, de 48 anos, fez um post nas redes sociais pedindo dinheiro para os seguidores. A ex-apresentadora mirim afirmou que está sem comer desde quinta-feira (7).

Na publicação feita no Instagram, nesta sexta-feira (8), Aretha pediu para que os artistas se compadecessem com a sua situação e a ajudassem com um depósito bancário.

“Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês”, escreveu ela.

Em 2020, Aretha já havia pedido dinheiro na internet para financiar uma casa própria. A filha de Vanusa fez uma vaquinha virtual com objetivo de arrecadar R$ 150 mil, mas só conseguiu R$ 5 mil. No vídeo que publicou para pedir ajuda para comprar a residência, ela explicou suas razões.

Aretha é filha da cantora Vanusa, que morreu em novembro de 2020, com o cantor Antônio Marcos. E irmã da atriz Paloma Duarte por parte de pai e do empresário Rafael Vanucci.

Pleno News

Nenhum comentário: