12/06/2022

DEU NO TWITTER


J. R. GUZZO: Não há como haver democracia e, ao mesmo tempo, um supremo tribunal que pratica a ilegalidade o tempo todo.

FIUZA FIRMÃO: Jornalistas ontem, falando que Bolsonaro não fala inglês. Lula fala inglês? E Dilma, que não fala nem o português!

LUCIANO HANG: Depois do PT ter quebrado o país, o Brasil volta para os trilhos! Mesmo enfrentando pandemia e guerra, as soluções criadas pelo Governo Federal mostram resultados na economia do Brasil. Daí pergunto: nesse ano pretendemos seguir nos trilhos ou vamos colocar o país ladeira abaixo?

KIM D. PAIM: Hoje é dia dos namorados, Lula vai jantar com qual de seus amores? A Janja ou com a Globo?

LANE BATISTA: Engraçado que Bolsonaro anda todo dia no meio do povo e não pega a covid e o Lula vive em confinamento e pega, como que Bolsonaro que dissemina? Essa conta não bate!

FOLHA: Grupo armamentista oferece apoio a candidatos em troca de cargos no Congresso. Movimento Proarmas apoia mais de 50 nomes nas eleições deste ano.

CLÁUDIO HUMBERTO: Estava escrito: O STF levou quatro dias para decidir contra o deputado Fernando Francischini e dez dias contra Vandervan Noventa. São bolsonaristas. Vários outros casos semelhantes seguem na gaveta há anos.

AILTON MEDEIROS: Jair Bolsonaro disse que "Podemos viver sem oxigênio, jamais sem liberdade”. Impossível. Se o presidente não fosse uma anta diria: "A liberdade é o oxigênio da vida". Mas não vou ensinar uma anta a pensar, você perderá o seu tempo e aborrecerá a anta.

LEANDRO RUSCHEL: Segundo a Polícia Civil de SP, há um vereador envolvido num esquema de lavagem de dinheiro do PCC que usa empresa de transporte urbano. Adivinhe o partido do vereador? O presidente da empresa teria sido assassinado por não repassar valores à organização criminosa.

TSUKI: Bolsonaro conseguiu se reunir c/ Putin e fazer Biden “dobrar-se” à sua vontade p/ uma reunião. No contexto atual onde os polos extremamente antagônicos estão em pé de guerra, esse feito deveria ser um sinal à reflexão para aqueles que insistem em dizer que o homem ñ sabe jogar.

RAFAEL FONTANA: Todos os dias 2.000 crianças desaparecem nos Estados Unidos, são mais de 700 mil registros por ano. Por que só dão atenção a um jornalista desaparecido?

Nenhum comentário: