01/06/2022

DEU NO TWITTER


CARLA ZAMBELLI: GRAVE! Consulta feita a processos mostra que as demandas judiciais de patrocinadores do evento sob relatoria de ministros e juízes que irão ao Algarve somam ao menos R$ 8,17 bilhões. Trata-se de disputas empresariais e processos de recuperação judicial. CADÊ O SENADO?

JESSICA MAYARA: Minhas deficiências são gravíssimas: Eu nasci branca, e quem nasce branca é considerada racista, mesmo não sendo. Não voto p/ esquerda, o que me torna fascista. Sou hetero, o que me torna uma homofóbica. E, por fim, acredito em DEUS logo, sou uma fanática por religião. TEMPOS SOMBRIOS.

PAULA CASSOL: Bento Gonçalves deu o primeiro recado, agora chega a vez de Gramado. O Hotel Serra Azul já retirou o apoio à Jornada Internacional de Direito por estar prevista a participação do Toffoli. Quem serão os próximos a manifestar repúdio?

MARCO FELICIANO: A Justiça de São Paulo condenou dois cidadãos a 19 dias de prisão por protestar na frente da casa de uma autoridade. Definitivamente agora é oficial: o Brasil não é mais uma democracia!

CARMELO NETO: URGENTE: MP dos Cartórios acaba de ser aprovada no Senado (pouquíssimos dias antes de caducar). Quase que o sonho de atendimento online no cartório ia por água abaixo! Graças a Deus o Sistema Eletrônico de Registros Públicos criado por Bolsonaro está vivo!

FREU RODRIGUES: Alexandre de Moraes dá 15 dias dias para PGR se manifestar sobre pedido para revogar medidas contra Daniel Silveira. É só Aras entregar uma cópia da constituição, e mandar Moraes ler.

ROGER ES: As autoridades ainda não entenderam a voz do povo: NÃO IMPORTA A COR DO UNIFORME, QUEREMOS POLICIA NA RUA COMBATENDO O BANDIDOS, retirando armas e drogas de circulação, onde quer que estejam.

ANDRÉ PORCIUNCULA: Já que não existe um tipo penal que defina fake news, e como não gostaria de ser preso e cassado, seria possível uma cartilha do Ministério da Verdade sobre que assuntos são considerados fake news? Quais são os dogmas do Ingsoc? Eu não quero cometer a heresia do crimeideia.

LISCA PRADO: O Xandão só cassa pessoal da direita. A deputada Erica Kokai disse que Bolsonaro foi eleito em 2018 por fraude nas “urnas”. Ela cometeu fakenews ao dizer que as urnas são fraudáveis. E NADA aconteceu com ela!!!

ANDERSON MORAES: A soberba e petulância da esquerda em taxar de cancelado um artista do calibre do Gusttavo Lima é patético! Ao contrário dos robôs da seita marxista, o povo patriota detesta perseguição! Isso impulsionará ainda mais a carreira desse grande artista! Segue firme embaixador!

RODRIGO CONSTANTINO: Puxa, ainda bem que não sou influenciado por filmes bons, e nem gosto de irritar a esquerda lacradora que está desesperada com o melhor filme em muitos anos, justamente porque ele exala "masculinidade tóxica"...

EDUARDO BOLSONARO: -Qual a definição de fake news? -Quais fake news foram usadas em 2018? -Em que lei anterior está o crime de fake news e sua pena? Além disso, isso eventualmente valerá para todos, como prevê o art. 5º, CF? Ou Lula e a esquerda podem mentir a vontade?

Nenhum comentário: