08/05/2022

SÉRIE C: ABC VENCE VOLTA REDONDA E É VICE-LÍDER

Em jogo disputado, ABC vence Volta Redonda e é vice-líder da Série C

O ABC conseguiu a terceira vitória em seu quarto jogo no Frasqueirão na Série C de 2022. Neste domingo (8), o alvinegro conseguiu superar o Volta Redonda por 1 a 0 com gol do estreante Allyson. Com a vitória, o alvinegro alcança a vice-liderança da Série C.

Em um estádio repleto de mães, que tiveram o acesso gratuito nesta noite, o ABC teve uma equipe bem modificada para enfrentar o Volta Redonda. O atacante Kelvin não se recuperou a tempo da partida e, com isso, Jeffinho começou entre os titulares. Na lateral-direita, Marcos Vinícius retornou à equipe, assim como Felipinho retomou sua vaga no lado esquerdo. No meio-campo, Wellington Reis e Guilherme Nunes foram os escolhidos.

O gol saiu quando o Jefinho completou cruzamento de Marcos Vinicius e, de ombro, mandou para o gol. O goleiro Dida defendeu, mas deu rebote para Alyson, que aproveitou o rebote e bateu para balançar a rede, aos 33 minutos da etapa final.

Agora, o ABC tem 10 pontos na Série C, com três vitórias, um empate e uma derrota, e é o vice-líder, atrás do Mirassol, que tem 13 pontos. 

O Volta Redonda estacionou nos 7 pontos. Somente o Botafogo (SP) pode empatar e superar o ABC no saldo ainda nesta rodada.

Com informações da TN

Nenhum comentário: