18/05/2022

MORADOR DE RUA MATOU OS DOIS AGENTES DA PRF - DIZ SSP/CE

Agentes da PRF foram mortos por morador de rua, diz SSP

Por meio de uma nota, emitida nesta quarta-feira (18), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSP) do Ceará disse que um homem em situação de rua matou dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Fortaleza. O autor do crime andava entre os carros na BR-116. As informações são do Metrópoles.

Os policiais Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho foram assassinados durante uma abordagem. A arma deles teria sido roubada pelo suspeito, que efetuou disparos.

– Após ser abordado, o suspeito teria tirado a arma de um dos policiais e efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local – apontou a SSP, no comunicado.

Um policial militar, que estava de folga e passava na localidade, atirou contra o suspeito, que morreu na hora. O caso aconteceu na manhã desta quarta.

As armas foram recolhidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Equipes da PM, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e da Perícia Forense (Pefoce) foram ao local do crime e estão investigando o caso.

Nenhum comentário: