17/05/2022

DEU NO TWITTER


FOLHA: A mesma loja oferece tacos de beisebol como um item a mais para o cliente montar o seu arsenal. Os bastões têm inscrições como "Direitos Humanos" e "Diálogo". É o recado claro e debochado de como resolver conflitos: no grito, na força bruta, à bala.

SÍLVIO GRIMALDO: Você votaria num candidato "conservador" que afirmasse q a vida só começa com o surgimento do cérebro e portanto nada de imoral haveria em abortos praticados até o pleno desenvolvimento cerebral do feto?

RODRIGO CONSTANTINO: Além de “genocida”, em que pese ter morrido mais gente em SP com todo o poder que teve Doria na “gestão” local, concedido pelo STF/OMS, o presidente do PSDB de SP disse que Bolsonaro andou de moto sem capacete. Aí não dá!!!! É mesmo o fim da picada!!!

ROBERTO FREIRE: Bolsonaro deu chilique hoje e disse que não será preso. Presidente, se a sua atuação na pandemia, nas negociações de vacina, nos bilhões de emendas secretas, nas traficâncias com pastores for investigada, pode já ir se preparando pra ver o sol nascer quadrado. Sugiro um Rivotril.

SÉRGIO MORO: Nada há de ilegal com meu novo domicílio eleitoral. É um direito de todo brasileiro mudar. Sem problemas, prestarei todas as informações necessárias. Agora, é estranho esse questionamento enquanto a candidatura de um condenado em 3 instâncias seja tratada com naturalidade.

ALESSANDRO LOIOLA: Olavo de Carvalho - 'Subir na vida e, uma vez lá em cima, livrar-se dos que o ajudaram na escalada. O Bolsonaro aprendeu isso com Maquiavel e vai terminar como Maquiavel terminou: vivendo da caridade de seus inimigos'.

ANA PAULA HENKEL: Reclamação e tentativa de intimidação de covarde e de quem que se vendeu e se ajoelhou ao sistema é mais que um elogio, é um prêmio.

KIM D. PAIM: Entendo quem votou no Lula nos anos 90 e 2000, a informação era muito restrita, sem Internet, sem Smartphone... Mas votar no Lula em 2022 após mensalão, petrolão, Dilma, Foro de São Paulo, aliança com a Globo, financiamento de obras em ditaduras, é algo incompreensível.

ELISA BROM: A Eletrobras, assim como Petrobras e outras Estatais, serviram durante anos, de Cabide de Empregos e Esquemas de Corrupção nos Governos do PT. A mudança é nítida, de uma Gestão de Prejuízo para uma Gestão de Lucros.

LEANDRO RUSCHEL: O ministro Fachin afirmou que o Brasil "não consente mais com aventuras autoritários". Concordo integralmente. Não podemos aceitar que direitos individuais sejam desrespeitados, e que a mais alta Corte do país opere como órgão político, perseguindo opositores.

CLÁUDIO HUMBERTO: Pensando bem...: ...casamento com festa de arromba em plena quarta-feira é para quem não trabalha mesmo.

REVISTA CRUSOÉ: A decisão do Comitê de Direitos Humanos não é um parecer da organização internacional, não inocenta Lula, não condena Sergio Moro e só serve como trunfo político para o petista.

Nenhum comentário: