11/05/2022

CEARÁ-MIRIM: CÂMARA MUNICIPAL JULGARÁ CONTAS DO EX-PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO NESTA QUINTA (12)



ATA DA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO DA 2ª SESSÇAO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DO PODER LEGISLATIVO DE CEARÁ-MIRIM 

Ata da 34ª (trigésima quarta) Sessão Ordinária do 1º período da 2ª Sessão Legislativa da 19ª legislatura do Poder Legislativo de Ceará-Mirim. 

Aos 10 (dez) dias do mês de maio de dois mil e vinte e dois (2022), na Sala das Sessões Vereador “Paulo Antônio da Cruz”, reuniu a Câmara Municipal de Ceará-Mirim em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Senhor Kaio César Carneiro, sendo Primeira Secretária Senhora Erineide Gomes Neta e Segundo Secretário nomeado ad hoc Senhor Marcone da Silva Barbosa. Verificada a existência de quórum, foi declarada aberta a reunião quando eram 14 horas e 12 minutos, com a presença dos Edis que assinaram o competente Livro de Registro. A Vereadora Erineide Gomes Neta, fez abertura da Bíblia Sagrada e leitura do texto Bíblico. Em seguida, o Senhor Presidente transferiu a palavra para o Segundo Secretário fazer a leitura da Ata da Sessão anterior. Após lida, foi submetida a votos e aprovada sem emenda por unanimidade. Por questão de ordem, o Edil Marcos Angelino de Farias solicitou a Mesa Diretora para entregar uma Moção de Congratulação ao Senhor Eudes de Miranda. Acatado pelo Presidente. Logo depois, o horário foi destinado ao EXPEDIENTE, onde foi lido o seguinte documento, REQUERIMENTO Nº 70/2022 – Autoria da Comissão de Finança, Orçamento e Fiscalização - Com fulcro no art. 111, § 1º, VI e VIII do Regimento Interno, a Comissão de Finanças, Fiscalização e Orçamento vem REQUERER seja designada a data de 12 de maio de 2022 às 13:00 horas, na Sala de Sessões deste Poder Legislativo, para julgamento das Contas do Poder Executivo dos exercícios 2011 e 2012, bem como seja notificado/intimado o Sr. ANTÔNIO MARCOS DE ABREU PEIXOTO acerca do ato para as cominações de estilo, devendo a ata da respectiva sessão ser publicada no meio oficial em obediência ao Princípio da Publicidade.

Nenhum comentário: