18/05/2022

A GOVERNADORA OUVIU AS DEMANDAS DO PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM - SERÁ QUE ASSIMILOU?

A governadora Fátima Bezerra (PT) recebeu em audiência nesta terça-feira (17) o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD). Na ocasião, conforme postagem do prefeito em suas redes sociais, o assunto foi pautado nas 'demandas do município'.

Não sei se a governadora prometeu realizar as obras solicitadas pelo chefe do executivo cearamirinense, mas é bom lembrar que a governadora fez muito pouco pela terra dos Verdes Canaviais levando em consideração a grande votação que ela obteve no município na sua eleição para governadora. Na verdade Fátima sempre foi bem votada na Terra do Barão.

Na eleição de 2018, Fátima Bezerra obteve em Ceará-Mirim 73,58% dos votos válidos, equivalente a 28.739 votos, enquanto seu oponente, Carlos Eduardo obteve 26,42% dos votos válidos, equivalente a 10.321 votos.

Portanto, esse número de votos não foi traduzido em benfeitorias para a cidade. Trouxe algum benefício? trouxe, mas insuficiente, Ceará-Mirim merecia mais.

O ex-prefeito Ronaldo Venâncio mesmo tendo apoiado Fátima Bezerra não teve o apoio esperado, ou prometido pela governadora. A festa na convenção foi muito bonita, mas não traduziu o que realmente se esperava do governo. Esperamos que Júlio César tenha mais sorte.

Nenhum comentário: