17/04/2022

DEU NO TWITTER

 


CLÁUDIO HUMBERTO: Ah, a ciência...: Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) prorrogou estado de calamidade pública por 90 dias. O estado tem apenas 23% dos leitos ocupados e registra cerca de 240 casos de covid por dia.

BOLSONARO: Bolsonaro: “Se WhatsApp pode fazer acordo com TSE, pode fazer comigo”.

PAULO TARCÍSIO: Tá tudo muito difícil no RN. Até no centro de Natal, a capital do Estado, o governo está perdendo para bandidagem e não consegue garantir a segurança da população.

HAROLDO B. FILHO: Se entendo um pouquinho de geopolítica, a reeleição de Bolsonaro e a posse de um congresso patriótico não será um bem apenas para o nosso País. Será um duro golpe no mal que quer apossar de todo o planeta. O Brasil é muito mais importante do que a maioria dos brasileiros imagina.

LEANDRO RUSCHEL: Ao definir as regras para o funcionamento das redes sócias, o TSE está operando, na prática, como regulador das comunicações no país. Um tribunal eleitoral tem essa prerrogativa?

MAECELO FARIAS: A transmissão da BAND acabou antes do jogo (Ferroviário X ABC) para exibir o "Projeto Seis e Meia", programa gravado. Ainda tem uns 10 minutos de jogo. Que coisa ridícula. Desrespeito total ao telespectador. Bola fora da BAND RN.

DANIEL MENEZES: O q ocorreu no Paraná, com a polícia (q sabia o itinerário) vazando a agenda de Lula pra ameaças de bolsonaristas, não foi algo menor e pode impactar 2022. A meta é impedir q Lula se movimente enquanto JB roda o país como faz fora de hora e com $$ público. E vai piorar na eleição.

GEILTON PONTES: Alô @BandTV @bandnatal é uma tremenda falta de respeito o q vcs fizeram ontem com os torcedores q estavam acompanhando o jogo Ferroviário x ABC , simplesmente do nada aos 38 do 2° tempo cortaram a transmissão na cara dura deixando todos os telespectadores a ver navios. PALHAÇADA.

GULHERME FIUZA: Carros novos e caros fechando cruzamentos importantes no Rio de Janeiro sem nem um agente público no horizonte. É o retrato do casamento perfeito entre uma burguesia mal-educada e um prefeito idem que passam a vida falando em ética, empatia e ciência para empatar a vida alheia.

FERNANDA SALLES: A ameaça mais perigosa para as famílias brasileiras não é a extrema-esquerda declarada. São políticos aparentemente NEUTROS de ideologia que votam projetos destrutivos junto com a esquerda em troca de benefícios pessoais. PT, PSOL e PCdoB sozinhos não conseguem passar nada!

GILSON MACHADO: Meus Heróis não morrem de overdose. General Newton Cruz,97 anos, deixa um legado de Patriotismo, Comando, Lealdade, propósitos de valores liberdade e coerência inegociáveis.

LUCIANO HANG: Miriam Leitão com o mimimi de sempre. Só quem viveu aquele momento sabe descrever o perigo que passamos, Cuba que o diga. Os cubanos vivem na ditadura a 63 anos. Muitas vezes contra os bandidos só a força. A democracia tem um preço. Com as pessoas de bem nada aconteceu.

LUIZ ANTONIO SIMAS: Estou no Bar Madrid exercitando uma máxima: tenho grandes amigos que provavelmente nunca conhecerão a minha casa e eu a deles. A grande prova de amizade carioca não é convidar para a casa. É convidar para a mesa do bar.

Nenhum comentário: