21/03/2022

GENERAL BRAGA NETO DEVE SER VICE DE BOLSONARO

Bolsonaro sinaliza que Braga Netto será vice

O presidente Jair Bolsonaro (PL) sinalizou que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, será vice em sua chapa na campanha da reeleição à Presidência da República. Ele deu a declaração em entrevista à Jovem Pan nesta segunda-feira (21). Bolsonaro disse que seu companheiro de chapa é nascido em Minas Gerais e que “fez escola militar”.

Ao ser perguntado se o nome seria o de Braga Netto, Bolsonaro disse que o ex-ministro Ricardo Salles, que participava da entrevista, tinha a resposta. Salles, aos risos, sugeriu o nome do atual ministro da Defesa, que deve deixar a pasta em 31 de março.

“Eu tenho que ter um vice que não tenha ambições de ocupar a minha cadeira. O que posso adiantar pra vocês é que, por coincidência, o vice é de Minas Gerais mas não quero adiantar o nome dele”, disse. “O Salles talvez saiba. Pode sugerir ou tentar aí adivinhar, que eu tenho certeza que ele vai acertar”, completou o presidente.

O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse então do seu “palpite e desejo” para que o Braga Netto seja o vice. “Um homem leal, competente e sério, e acima de tudo muito discreto e eficiente. Então eu espero que seja ele o mineiro que o senhor está se referindo. Para termos novamente um bloco do presidente Bolsonaro, agora, se Deus quiser, com Braga Netto”, disse Salles.

Com informações do Poder 360

Nenhum comentário: