11/03/2022

DEU NO TWITTER

 

ELISA BROM: Estão jogando a toalha?🤔 Os "Grandes Jornalistas de Política” descobriram só agora que nem a campanha partidária vai salvar Sergio. Ninguém vai conseguir apagar os Episódios envolvendo Moro, como por exemplo, o Contrato com as Empresas da Lava Jato. Nem mesmo o Marqueteiro.

VINICIUS CARRION: FINALMENTE! Reinaldo Azevedo afirma que Bolsonaro é a primeira liderança de DIREITA realmente POPULAR, e milagrosamente reconhece que ele pode sim ganhar as eleições. Notem que já estão começando a mudar o discurso.

PAULA MARISA: Já que a Daniela Mercury está tão preocupada com o meio ambiente, poderia começar a usar voo comercial né? Sabe quanta poluição um jatinho particular gera? Hipocrisia, a gente vê por aqui.

ESTADÃO: O que são armas termobáricas, supostamente utilizadas na guerra da Ucrânia? Armamento cria uma espécie de ‘vácuo’ no ar, afetando os pulmões das pessoas; se utilizadas em espaços urbanos, podem matar vários civis de uma vez.

RODRIGO RANGEL: Caças escoltando o avião que traz os brasileiros, chanceler participando da viagem de repatriação com coletinho, presidente à espera na Base Aérea. Precisa disso? Tudo vira circo. Impressionante.

SÉRGIO MORO: Sabe por que a Petrobras ainda existe, Lula? Porque a Lava Jato impediu que o governo do PT continuasse saqueando e desviando recursos da maior estatal do Brasil. Se não fosse o nosso trabalho, talvez a Petrobras nem existisse mais. Felizmente, mudamos o rumo dessa história.

KIM D. PAIM: O Antagonista seria o primeiro portal a colocar o dedo na cara, soltar nota de URGENTE e falar que as notas fiscais do MBL tem cheiro de escândalo. Mas como são aliados, a Mamataria tá em silêncio.

OSMAR TERRA: Sinais positivos do mercado. O pacote de máscaras no Supermercado está menos da metade do preço de 2 semanas atrás.. já está começando a liquidação do estoque!

MARIA LAURA ASSIS: Bolsonaro recibió 5 refugiados argentinos que viajaron desde Polonia a Brasil en un avión de la Fuerza Aérea Brasileña. En menos de un mes, Bolsonaro hizo más por los argentinos que Alberto en toda su gestión.

IZABELLE: As promessas do Lula são sérias ameaças ao País, inclusive de apoiar a invasão de terras e propriedades privadas. Isso pode?

RENATO BARROS: Imaginem o que farão com o Brasil quando quiserem tomar a Amazônia para “salvar o mundo”.

BIBO NUNES: Petrobras poderia ter deixado o aumento pra semana que vem. Nós estamos votando no Congresso medidas para evitar a alta, devido a guerra da Ucrânia. Direção da Petrobras foi insensível. Nada que não suportasse uma semana, depois de tudo que o PT roubou.

Nenhum comentário: