24/02/2022

DEU NO TWITTER

 

KIM D. PAIM: Mal a Rússia iniciou um conflito na Europa e já começaram a chover especialistas em geopolítica que até ontem só comentavam sobre BBB.

REDETV: Vladimir Putin disse que 'quem interferir sofrerá consequências como nunca antes na história'.

CLÁUDIO HUMBERTO: Devagar... parando...: Após sinalizar que priorizaria a reforma tributária no primeiro semestre, o presidente roda-presa do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), decidiu... criar uma comissão sobre o assunto com o Supremo Tribunal Federal.

JOSÉ IRAN: Meu fii o Putin e o Xi Jipeng, hoje não são só o dono da bola, são o dono do campo, dos ingressos, da arquibancada, do cambista etc.

ANDRÉ BARROCAL: TSE tem novo chefe, Fachin, e 2 pepinos: Telegram, aliado de Jair nas fake news, e Cavalo de Troia Militar - o jóquei é o ministro da Defesa, cotado pra vice de Jair.

LEANDRO RUSCHEL: Trump ao vivo, agora: "isso nunca deveria estar acontecendo. Se fosse a minha administração, não estaria acontecendo. Eu conheço muito bem Putin... eu não acho que ele queria fazer o que fez, mas ele sentiu a fraqueza da atual administração e resolveu agir. É uma desgraça."

SÉRGO MORO: Repudio a guerra e a violação da soberania da Ucrânia. A paz sempre deve prevalecer.

CARMELO NETO: Como o PT quer que o povo nordestino agradeça a Lula pela transposição do São Francisco se a única torneira que jorrava com essa obra era a torneira da corrupção? Roubaram R$200 milhões, atrasaram a obra em 12 anos, não concluíram nenhum eixo e ainda querem agradecimento?

RAYANE ANDRADE: Mais uma mulher potiguar é arrancada de nós pelo patriarcado! Nosso corpos continuam sendo caçados! Não dá mais! Primeiro na Grande Natal, agora em Portalegre! Nenhuma a menos! Que esses casos não virem apenas mais números nas estatísticas tristes do feminicídio!

FÓRUM: Entre férias e motociatas, Bolsonaro torrou R$ 8,3 milhões em recursos públicos. Valores correspondem à soma dos gastos nas férias de 2020 e 2021, além dos custos com passeios de moto.

NOBLAT: Em meio a um conflito que pode ter proporções mundiais, Jair vai a SP participar de inaugurações. Nem uma palavra ainda sobre a situação geopolítica mundial.

ALAN GHANI: Trump diz: "Obama uniu Rússia e China. Eu (Trump) mantive eles afastados (China e Rússia). Aí chegou o Biden".

BERNARDO P. KÜSTER: Impressionante o número de idiotas “conservadores” que, por desprezar Biden e seus asseclas globalistas, tentam tomar o lado de Putin nesta guerra insana. O único “lado” é a solidariedade ao povo ucraniano. Todo o resto é cair em propaganda globalista ou russo-chinesa.

Nenhum comentário: