03/12/2021

RENATO GAÚCHO NÃO É 'PAI DE SANTO', MAS SE MANIFESTA PELA 1ª VEZ APÓS SAÍDA DO FLAMENGO

Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez após demissão do Flamengo

O técnico Renato Gaúcho usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (02) para se manifestar pela primeira vez sobre a demissão do Flamengo, oficializada pelo clube na segunda-feira, dois dias após o vice-campeonato da Copa Libertadores da América 2021 para o Palmeiras.

“Encerro aqui mais um ciclo. Todos temos sonhos a serem conquistados e treinar o Flamengo era um dos meus. Conquistei não dá forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos”, começou Renato.

O treinador ainda agradeceu aos dirigentes, jogadores e torcedores do Flamengo. “Quero agradecer ao Presidente Landim, ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pela oportunidade e por terem confiado em mim. Agradecer a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Agradecer aos jogadores e a torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter Raça, Amor e Paixão. Isso é Flamengo! Sigo com carinho e admiração pelo Clube de Regatas do Flamengo. Sucesso aos próximos!”, completou.

Nenhum comentário: