12/11/2021

VASCO ANUNCIA MUDANÇAS E DISPENSAS - FERNANDO DINIZ SAI

Primeiras mudanças: Alexandre Pássaro e Fernando Diniz deixam o Vasco

As primeiras mudanças no Vasco após acabarem as chances de acesso começaram a acontecer nesta quinta-feira. O diretor Alexandre Pássaro e o técnico Fernando Diniz deixaram o clube nesta quinta-feira e não ficam em 2022. Os dois foram comunicados pelo presidente Jorge Salgado, após o treino desta quinta, no CT do Vasco.

A decisão já estava tomada desde o início da semana, mas a ideia era pela permanência até o fim da Série B. Alexandre Pássaro, inclusive, queria sair após o término da competição. No entanto, devido à enorme pressão por mudanças, Salgado achou melhor antecipar as mudanças para iniciar a reestruturação para 2022.

O executivo foi contratado no início da gestão, em janeiro e foi responsável por comandar a reformulação do departamento de futebol e montar o elenco para Série B. Ele tinha contrato até o dezembro de 2022, mas os pífios resultados do time na temporada e a polêmica entrevista após a derrota para o Botafogo tornaram insustentável a permanência. Apesar do ano desastroso do futebol do Vasco, Pássaro é muito bem avaliado internamente por reformular e modernizar o departamento.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: