29/09/2021

CAMPEONATO POTIGUAR 2ª DIVISÃO: RIACHUELO GOLEIA O ALECRIM E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS

Riachuelo goleia Alecrim e se classifica na segunda divisão do RN

O Riachuelo atropelou o Alecrim em duelo pela quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar. A vitória por 4 a 1 no Estádio Frasqueirão valeu a classificação do RAC para as semifinais de forma antecipada. No outro jogo desta terça-feira, Palmeira e Visão Celeste empataram por 1 a 1 no Nazarenão, em Goianinha.

O Visão é o líder da chave B, com 11 pontos. O Riachuelo, com o triunfo, chegou aos 10 e não pode mais ser alcançado pelo Palmeira, que tem cinco. O lanterna Alecrim somou apenas um ponto em cinco jogos.

A última rodada do grupo está marcada para sexta-feira. Riachuelo e Visão Celeste se enfrentam para definir a primeira colocação, em local a ser definido, e Alecrim e Palmeira fazem o duelo dos eliminados.

Grupo A

No Grupo A, só o Potyguar está classificado, já garantido no primeiro lugar, com 13 pontos. Na última rodada, o Leão recebe o Mossoró nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. No mesmo dia e horário, o Baraúnas encara o Parnamirim no Nogueirão, em Mossoró.

Mossoró e Baraúnas têm seis pontos e brigam pela segunda vaga da chave. O Parnamirim, com um ponto, só cumpre tabela.

Nenhum comentário: