29/06/2021

'QUEM É O SENHOR PARA FALAR EM IDONEIDADE?' - PERGUNTA DEPUTADO FAUSTO JR. PARA OMAR AZIZ

Fausto a Aziz: “Quem é o senhor para falar em idoneidade?”

Nesta terça-feira (29), o deputado Fausto Jr., relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde no Amazonas, enfrentou o senador Omar Aziz durante sessão da CPI da Covid. Convidado para a sessão na condição de testemunha, Fausto disse que a intenção do senador era atacá-lo.

– Não quero lhe atacar, deputado. Eu quero mostrar pro Amazonas porque você não indiciou o governador. […] Para acabar com a brincadeira de fazer de conta que faz uma CPI e não indicia o governador – respondeu o presidente da Comissão, Omar Aziz.

Fausto lembrou Aziz sobre a acusação que o senador responde por corrupção no estado do Amazonas e questionou quem ele era para falar sobre idoneidade.

– Quem é o senhor para falar em idoneidade? O senhor é acusado de receber R$ 500 mil de propina na operação Vertex e quer falar de idoneidade pra mim, depoente? – questionou Fausto Jr., deixando Aziz calado.

Aziz é investigado por supostamente ter desviado recursos da Saúde no Amazonas durante o período em que governou o estado.



pleno.news

Nenhum comentário: