29/06/2021

MUNICÍPIOS DO RN RECEBERÃO VEÍCULO ADAPTADO COM BANCO 24 HORAS - MAXARANGUAPE INCLUSA

Veículo adaptado leva caixas eletrônicos para municípios do RN

Cinco municípios do interior do Rio Grande do Norte estão entre as cidades que receberão a Solução Móvel do Banco24Horas, um veículo adaptado com caixas eletrônicos instalados que percorrerá o Nordeste do país até o final do ano. O intuito, segundo a empresa de serviços financeiros, é promover inclusão aos serviços financeiros em municípios que não tem a ação dos caixas 24h. No RN, os municípios contemplados serão Arez, Brejinho, Maxaranguape, Tangará e Vera Cruz.

De acordo com a TecBan, que proporciona o serviço, aproximadamente 200 mil pessoas em toda a região Nordeste serão beneficiadas. Os caixas eletrônicos multibanco possuem mais de 90 possibilidades de transações, inclusive recarga de telefones e TVs, depósito de dinheiro e opções sem cartão. São mais de 150 instituições financeiras conectadas em um único ponto de atendimento.

“Nosso negócio tem como base um modelo de compartilhamento de valor e de eficiência, ou seja, quanto mais pessoas usam, mais segurança e menor custo para todos. O caminhão nos dá a mobilidade necessária para chegar nos locais mais remotos, para incluirmos mais pessoas aos serviços financeiros, dando mais autonomia aos cidadãos para movimentar o dinheiro na economia local”, aponta Ariovaldo Ribeiro, superintendente de autoatendimento da TecBan.

Isenção

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Nenhum comentário: