segunda-feira, 12 de outubro de 2020

RN: POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Policial Militar é encontrado morto dentro de casa no interior do RN

Um Policial Militar Pablo Picasso de Medeiros foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), na área da casa onde morava sozinho, no centro da cidade de São Rafael, próximo à Delegacia onde ele era lotado.

Segundo informações, o PM demorou a chegar à Delegacia e um dos seus companheiros de farda foi até à residência. Ao chegar lá, o PM não respondeu aos chamados, quando o colega olhou pelas grades e viu Pablo caído no chão com uma arma próxima ao corpo.

A perícia do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) vai analisar as circunstâncias para apontar a causa da morte.

De acordo com colegas policiais, Pablo era um homem reservado e não falava muito sobre sua vida pessoal.

O prefeito de São Rafael, Reno Marinho, emitiu nota lamentando a morte do policial e cancelou uma caminhada na feira livre que ocorreria nesta segunda-feira (12).

Confira a nota na íntegra:

O prefeito Reno Marinho recebeu com tristeza a informação da morte do PM Pablo Picasso de Medeiros, que prestava serviço em São Rafael.

Em respeito a atuação da polícia militar local, o prefeito cancela a caminhada na Feira Livre que ocorreria na manhã desta segunda-feira (12).

“Convoco os cidadãos rafaelenses a se unir em orações neste momento de dor para toda a família e corporação da PM em São Rafael”, disse Reno.

Assessoria Reno Marinho


Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: