10/02/2020

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para minha amiga Fátima Alves. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para nossa amiga Expedita Alves. Feliz Aniversário!

(IN) SEGURANÇA: Nossas forças de segurança fazem das 'tripas coração' para passar sensação de segurança a cidade, mesmo com deficiência de contingente. Porém, Ceará-Mirim sofre muito com as ações dos bandidos, os arrastões já se transformaram em castigo rotineiro para os cearamirinenses. Alô autoridades, olhem para o sofrimento desse povo que também paga impostos!

SAÚDE: Mesmo com as afirmativas do prefeito dizendo que os postos de saúde do município estão funcionando, uma grande quantidade de usuários dizem o contrário. É comum se deparar com reclamações e cobranças nas redes sociais e rádios da cidade. É bom colocar os pingos nos 'is'.

OSCAR: Parasita da Coreia do Sul é o grande vencedor da noite das 'estrelas'. A obra, que retrata a desigualdade econômica no país asiático, conquistou quatro das seis estatuetas a que concorreu, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

REMÉDIO: A Farmácia do Município que funciona nas dependências do Centro Administrativo já está próximo de completar cinco meses que falta os remédios básicos mais procurados. Os hipertensos que o diga. Sim, as servidoras que trabalham por lá, também!

SACANAGEM: Alimentos arrecadados em show com Pabllo Vittar são deixados em rua após evento. Segundo a organização, a empresa contratada para segurança e limpeza abandonou o evento deixando os alimentos no local, o caso foi resolvido nesta manhã desta segunda-feira (10).

CALADOS: Mesmo com a repercussão das declarações do vice-prefeito de Ceará-Mirim, Baiá Mota e de sua esposa, ex-vereadora Jumária Mota, as rádios de Ceará-Mirim, as pessoas citadas nas suas declarações permanecem caladas. 

Nenhum comentário: