sábado, 22 de fevereiro de 2020

BOLSONARO 'BRONQUEADO' COM O ANTAGONISTA

Renovamos os nossos parabéns a Bolsonaro

Renovamos os nossos parabéns a BolsonaroJair Bolsonaro, ou o ghost tuiteiro dele, ficou chateado porque demos parabéns ao presidente pela mais alta cotação do dólar da história do real.

Reclamou que não demos parabéns “pela queda de recorde de homicídios, pela menor taxa de juros da história, pelo recorde de alta na Bolsa, pelo menor risco-Brasil em 12 anos, pela apreensão recorde de drogas, pela queda do desemprego, pelo crescimento econômico, entre outros avanços.”


- Os parabéns pela queda recorde de homicídios, pela menor taxa de juros da história, pelo recorde de alta na Bolsa, pelo menor risco-brasil em 12 anos, pela apreensão recorde de drogas, pela queda do desemprego, pelo crescimento econômico, entre outros avanços, eles não dão. https://twitter.com/o_antagonista/status/1230906229930758150 
Não poderíamos deixar de parabenizar Jair Bolsonaro pelo dólar ter batido em 4,40 reais, a maior cotação da história do real. https://www.oantagonista.com/economia/parabens-bolsonaro-2/ 

Não é verdade, sempre registramos positivamente as conquistas econômicas obtidas no governo Bolsonaro, mas renovamos aqui os nossos parabéns (e também pelo dólar mais alto da história do real).

Quanto à taxa de homicídios, parabéns também a Sergio Moro.

O Antagonista

Nenhum comentário: