domingo, 10 de novembro de 2019

RN: FORÇA E LUZ VENCE O ALECRIM E RETORNA A PRIMEIRA DIVISÃO

Força e Luz garante retorno para a Primeira Divisão

Depois de empatar em 1 a 1 no tempo r 4 a 3 regulamentar, o Força e Luz venceu o Alecrim por 4 a 3 nos pênaltis e conquistou o acesso para a Primeira Divisão 2020. Foto: Major FotografiasUm primeiro tempo muito ruim no aspecto e que só ganhou um pouco mais de emoção por volta dos 35 minutos quando o Alecrim teve duas oportunidades de marcar, uma com Antônio Júnior e outra com Anderson, e quando crescia no jogo, o Verdão sofreu o gol, em jogada legal concluída por Victor. Depois de sofrer o gol o Alecrim tentou duas vezes com Ronaldo mas parou na boa atuação do goleiro Rafael.

Segundo tempo o Força e Luz segurou um pouco mais, enquanto o Alecrim avançou mais, ganhando mais força ofensiva com as entradas de Anthony e Adilio, que deve ser repatriado pelo América, de onde foi dispensado.

Força e Luz manteve uma boa postura defensiva na segunda parte do jogo, trabalhando com a vantagem no placar mas em um vacilo da zaga, Anderson penetrou na área e foi derrubado. Pênalti que Ronaldo cobrou e empatou o jogo.

Nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Força e Luz venceu por 4 a 3 e garantiu o acesso para a Primeira Divisão de 2020, onde estreia contra o América no dia 5 de janeiro, em jogo de portões fechados na Arena América.

Os números mostram que foi justa a chegada de Alecrim e Força e Luz na decisão do título, claro que foi, mas na minha opinião, o Força e Luz tinha “mais time”, era mais encorpado, soube mesclar melhor o elenco e portanto, entendo que justa e merecida a conquista do Time Elétrico.

Treinador campeão da Segunda Divisão, João Paulo, tem reunião com o presidente Júnior Rocha, do Força e Luz para definir se permanece ou não no comando do Time Elétrico. Ele tem proposta do Palmeira de Goianinha.

Nenhum comentário: