10/10/2019

CEARÁ-MIRIM: NOMEAÇÕES DE ASSESSORES DA PREFEITURA


O Prefeito Municipal Interino de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 
10 de outubro de 2019.

RESOLVE: 

Nomear Francisco dos Navegantes Silvino Nicácio, para ocupar o cargo comissionado Gestor de Departamento de Sistema de Informação, junto a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Pablo Queiroz Mortimer, para ocupar o cargo comissionado Corregedor da Guarda Municipal, junto a Secretaria Municipal de Defesa Social.


Nomear Janiérica Carvalho de Lima para função gratificada FC4, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear Gilberto Freire da Silva, para ocupar a função de Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

Nomear Márcia Silva de Oliveira, para cargo comissionado de Encarregado da Secretária Executiva junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

Nomear Carlito Junio Araújo dos Santos para ocupar cargo comissionado de Encarregado do Setor de Limpeza Pública, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear Hericka Thaynar Gonçalves Rodrigues, para ocupar o cargo comissionado Encarregada da Secretaria Executiva, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. 

Nomear Jozelito Rodrigues Evangelista, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Endemias, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Jocielma da Cruz de Oliveira Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Arquivo, junto a Secretaria Municipal Administração.

Nomear Milena Carvalho da Silva, para cargo comissionado de Encarregada da Seção de Limpeza junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

Nomear José Heider de Araújo, para a Gratificação denominada Função de Confiança 3 (FC3), junto a Secretaria Municipal de Defesa Social.

Nomear Tatiana da Cruz Soares Freire, para ocupar o cargo comissionado de Gestora do Departamento do Programa Bolsa Família, junto a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Dayane Oliveira de Souza, para cargo comissionado de Encarregada do Setor de Operação e Engenharia de Trânsito, junto a Secretaria Municipal de Defesa Social.

Nomear José Ubirajara dos Santos Dantas, para Função de Confiança FC 5, junto a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Carlito Junio Araújo dos Santos para ocupar cargo comissionado de Encarregado do Setor de Limpeza Pública, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. 

Nomear Francisca Lima da Silva, para o cargo de Controladora Adjunta, junto a Controladoria Geral do Município.

Nomear Rayssa Rodrigues de Araújo, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Educação Especial, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura.

Nomear Kleber Dantas Fernandes Praxedes para a Gratificação denominada Função de Confiança 5 (FC5), junto a Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura

Nomear Maria Conceição da Cunha Fernandes, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Laboratório, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Maria do Socorro Rodrigues da Silva, para ocupar o cargo comissionado Gestor de Divisão do Centro de Operações, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Marluce Pinheiro da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Vigilância Epidemiológica, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Luzinere Almeida Melo Medeiros, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Saúde Bucal, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Fernando José Viana de Oliveira, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Recursos Humanos, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Alan André Paiva de Melo, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Execução Financeira, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Cesar Robson Nunes, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Vigilância Sanitária em Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Gilberto Morais do Nascimento, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Central de Vacinas, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Oziel Evangelista de Almeida Júnior, para ocupar a função de Fiscal de Contratos, tendo como Adna Paulynne Duarte da Silva, junto à Secretaria Municipal de Defesa Social.

Nomear Ana Jacinta Barreto da Silveira Oliveira, para ocupar a função de Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

Nomear Luiz Carlos Marcelino Correia, para ocupar a função de Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nenhum comentário: