14/04/2019

VASCO E FLAMENGO INICIAM DECISÃO DO CARIOCA

Embalados em outras competições, Vasco e Flamengo iniciam decisão do Carioca

Resultado de imagem para VASCO E FLAMENGO FAZEM A FINAL DO CARIOCAVasco e Flamengo se enfrentam neste domingo (14) para a primeira partida da final do Campeonato Carioca. Os dois times estão vivendo um bom momento e vêm fortes de outras competições para a decisão.

Na quinta-feira, o Flamengo goleou o San José, da Bolívia, por 6 a 1 em partida com mais de 60 mil espectadores. O time, apesar de não estar matematicamente classificado, praticamente encaminhou a ida a próxima fase da competição.

Pela Copa do Brasil, o Vasco bateu o Avaí por 1 a 0 na Ressacada, garantiu a vaga na quarta fase do campeonato e agora tem pela frente o Santos.
Assim, os dois times cariocas chegam a final em bom momento e grande expectativa para levantar a taça. A primeira partida, com mando do clube de São Januário, será jogada no Engenhão.

VASCO
Fernando Miguel; Raul Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Lucas Santos e Marrony; Maxi Lopez. T.: Alberto Valentim

FLAMENGO
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Arrascaeta; Vitor Gabriel T.: Abel Braga

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Rodrigo Nunes de Sá

Nenhum comentário: