Deu no X
- Segundo o cachaça, pobre não gosta de trocar o carro. Basta tirar da garagem, dar uma lavadinha e pronto. Só por Deus!
- Parece que Moraes, o "xerife" da nossa democracia de fachada, perdeu o controle da narrativa. O cerco internacional está se fechando e a vergonha agora é global. Jornais do mundo inteiro — da Argentina à França, passando até por canais que estão longe de ser de direita, como a Al Jazeera — começaram a expor a bizarrice jurídica que virou o Brasil. Moraes proibir um filho (Flávio Bolsonaro) de visitar o próprio pai (Jair Bolsonaro) na prisão domiciliar durante o período eleitoral sob pretexto político? Essa é a "democracia" que eles defendem com unhas, dentes e inquéritos sem fim.Quanto mais tentam calar e isolar a oposição brasileira, mais os holofotes do mundo se acendem sobre os abusos cometidos em solo nacional. A máscara de defensores da Constituição caiu faz tempo, e agora o planeta assiste, em tempo real, ao desespero de quem achou que governaria um país inteiro através de canetadas autoritárias e monocráticas.O choro é livre, mas a verdade também é. Compartilhe antes que censurem! LIBERTEM JAIR BOLSONARO!
- Nunca em tempo algum Lula te enganou tanto.
- Aqui, seus trouxas!
- LULA KAÔZEIRO ! Diversos vídeos divulgados na rede social revela que transposição do rio são Francisco inaugurada na Paraíba recentemente pelo presidente Lula só passou água no dia da inauguração. Diversos vídeos gravados por moradores mostra o canal seco dois dias após a passagem do petista pelo estado . A inauguração está sendo tratada por moradores como fake news e tem gerado indignação nos moradores que sonha com a chegada da água há vários anos.
- É uma pessoa nefasta. Ele e seus seguidores acéfalos. Nunca fez bada pelos pobres a não ser mantê-los pobres e dependentes. Mas ainda assim, há quem o defenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário