12/04/2026

7 PERGUNTAS QUE MERECEM RESPOSTAS

Perguntas 

1- Por que Alexandre de Moraes nega-se a falar sobre o Caso Master, mas não se incomoda em continuar prendendo inocentes?


2- Quais medidas irão tomar Gilmar e Moraes, indignados, após declarações de Lula na maior cara de pau desmoralizando Xandão?


3- De todos os 'contratos de pessoas importadas' pela Prefeitura de Ceará Mirim/RN, quantos cumprem seu expediente normal?


4- Todos os institutos de pesquisas, inclusive os esquerdistas, estão apontando Flávio a frente de Lula. Será que as cortes supremas irão 'trabalhar' como trabalharam para derrotar Bolsonaro?


5- O Prefeito de Ceará Mirim/RN, Técnico Antônio Henrique, tem noção do tamanho da bomba que estão armando para explodir em suas mãos a qualquer momento?


6- Lula é parceirão da China que executa ladrões, pedófilos, homossexuais e cristãos. Como se sentem os ladrões, pedófilos, homossexuais e cristãos brasileiros que apoiam Lula?


7- Por que a Prefeitura de Ceará Mirim/RN tem que patrocinar compra de votos para eleger 'candidaturas particulares' conforme publicações nas redes sociais advindas de Ielmo Marinho?

Nenhum comentário: