Polícia trata como suspeita a morte do tio de Suzane em SP
A Polícia Civil de São Paulo investiga como morte suspeita o falecimento de Miguel Abdalla Netto, de 76 anos, tio de Suzane von Richthofen, encontrado sem vida nesta sexta-feira (9) em sua casa, no bairro do Campo Belo, Zona Sul da capital.
O corpo foi localizado no período da tarde e a ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial. A causa da morte ainda depende de exames do Instituto Médico Legal (IML), o que levou a polícia a impedir a cremação. As informações são do O Globo.
Segundo o boletim de ocorrência, Miguel morava sozinho na Rua Baronesa de Bela Vista. A residência foi preservada para perícia e também foi solicitado exame toxicológico.
Um vizinho contou à polícia que estranhou a ausência de contato por cerca de dois dias. Ao usar uma escada para olhar por cima do muro, viu o corpo em um dos quartos e acionou o 190.
De acordo com o registro policial, Miguel foi visto pela última vez no dia 7 de janeiro, por volta das 17h10, ao entrar em casa. Desde então, não houve movimentação registrada na residência.
Equipes do Samu estiveram no local e constataram a morte às 16h43 de sexta-feira. O relatório aponta sinais compatíveis com óbito ocorrido horas antes.
A polícia informou que não havia sinais aparentes de violência, mas determinou perícia completa para esclarecer as circunstâncias da morte.
Miguel Abdalla Netto ficou conhecido por ter sido tutor de Andreas von Richthofen, após o assassinato dos pais do jovem em 2002.

Nenhum comentário:
Postar um comentário