Eduardo Bolsonaro diz que Moraes ameaçou Motta de prisão para cassar seu mandato
Direto dos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro acusou Alexandre de Moraes, do STF, neste sábado (20), de ameaçar Hugo Motta de prisão para que ele cassasse o seu mandato.
Como se sabe, Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem tiveram seus mandatos cassados, este por estar foragido da Justiça e aquele por excesso de faltas, já que está morando fora há meses.
Neste sábado, Eduardo postou um vídeo nas redes sociais onde faz a grave acusação contra Moraes. Ele diz que o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), foi chantageado pelo ministro para poder cassá-lo.
Eduardo faz denúncia contra Moraes
Na filmagem, ele inicia que “apenas o plenário poderia cassar seu mandato”, o que na verdade é incorreto, no caso de estourar as faltas e abandonar o trabalho. Além disso, o ex-deputado declara “não culpar Motta” pela decisão de tirar seu mandato. De acordo com o filho do ex-presidente, Motta foi ameaçado por Alexandre de prender o pai dele, Nabor Wanderley, prefeito da cidade de Patos, na Paraíba. Não se sabe exatamente quais as fontes do filho de Jair Bolsonaro para estas acusações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário