Nikolas, sobre ação do STF por uso de celular em visita a Bolsonaro: ‘Teatro para intimidar’
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de cobrar explicações sobre o parlamentar ter usado o seu celular durante visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Nas redes sociais, Nikolas afirmou que sua conduta ocorreu dentro da normalidade e de sua “atividade parlamentar”: “Meu celular estava comigo para uso pessoal e não foi usado para comunicação externa”.
“Não recebi orientação sobre proibição do aparelho”, destacou o parlamentar. “As proibições dizem muito sobre o estado do país. Criminosos usam celular na cadeia para comandar facções inteiras e ninguém da Suprema Corte dá 24h pra explicar nada. Mas celular de visita agora vira caso de ‘gravidade institucional’. Não é justiça, é teatro pra intimidar. Patético.”
Nikolas se posiciona depois de despacho de Moraes
A fala do deputado ocorre depois de Moraes determinar que a defesa de Bolsonaro esclareça, em até 24 horas, se o ex-presidente teve acesso ao telefone do parlamentar ou utilizou o aparelho de forma direta ou indireta.
O despacho menciona imagens exibidas pelo Jornal Nacional, que registraram Nikolas usando um celular na varanda da casa onde Bolsonaro cumpria regime domiciliar.
revistaoeste

Nenhum comentário:
Postar um comentário