Sérgio Cabral está livre, leve e solto, gravando vídeos sobre filmes de uma cobertura na piscina, a despeito de uma condenação de mais de 400 anos.
José Dirceu voltou a dar entrevistas para a velha imprensa, faz comentários e análises nas redes sociais e articula sua pré-campanha para deputado federal.
Lula foi descondenado por um malabarismo supremo e voltou à cena do crime, como diria seu próprio vice, tornando-se um presidente ainda mais radical que vem afundando a economia e aproximando o Brasil do Eixo do Mal.
Enquanto isso, Jair Bolsonaro, doente das sequelas da facada de um esquerdista que quase o matou, está preso por um suposto golpe, depois de tentarem de tudo contra ele.
No mesmo processo sem fundamento, prenderam o general Augusto Heleno, um militar condecorado e respeitado, com quase 80 anos.
Anderson Torres, sujeito probo e sério, também está preso. O entorno bolsonarista foi parar atrás das grades, enquanto Eduardo Bolsonaro e agora Alexandre Ramagem se tornaram exilados nos Estados Unidos
ASSINE A OESTE e leia o artigo completo de @rodrigoconstantino1976 (link nos stories).
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário