Tarcísio divulga “diálogos cabulosos” que seriam do PCC
Nesta terça-feira (21), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), usou as redes sociais para revelar prints de conversas que seriam de integrantes do PCC. Na publicação, ele alfinetou o Partido dos Trabalhadores (PT) ao usar o termo ‘diálogos cabulosos’, em referência uma suposta relação entre a facção e a sigla.
– Essas imagens mostram “diálogos cabulosos” do crime, e foram captadas nesta manhã durante a Operação Auditoria, uma grande ação da Polícia Civil de São Paulo contra o PCC. 97 equipes, cumpriram 38 mandados de prisão preventiva e 110 de busca e apreensão em São Paulo, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Mogi das Cruzes – disse o governador.
De acordo com ele, as “investigações revelaram que os presos faziam parte da célula de “auditores”, responsável por fiscalizar atividades do tráfico de drogas e controlar cargos administrativos dentro da facção, como sintonia, disciplina e cadastro”.
– Durante as diligências, foram encontrados nos celulares de alguns dos presos durante a operação, conversas que mostram, com detalhes, como o esquema criminoso era operado. Essa ação reforça o nosso compromisso com a segurança e a lei. Nenhum criminoso, incluindo o PCC, terá sossego em São Paulo. Aqui não nos aliamos e nem negociamos com criminosos. Vamos seguir agindo com inteligência, coragem e rigor, apoiando nossas forças policiais e garantindo que o cidadão de bem viva com tranquilidade e dignidade – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário