“O presidente do país é Moraes? É o momento do impeachment”
O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) ao ser entrevistado no programa Pleno Time, do Pleno.News, nesta quarta-feira (2), questionou se o presidente do país seria o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e defendeu que é o momento de um impeachment.
O parlamentar comentou a recente declaração do presidente Lula (PT) que afirmou, no âmbito do caso envolvendo a alíquota do IOF, que se não recorrer ao STF, não governa o Brasil.
– É vergonhoso e é para desmoralizar tanto o Poder Executivo, e o Poder Legislativo. Então mostra que quem é o presidente do país hoje é o Alexandre de Moraes? (…) Eu quero falar: “Davi Alcolumbre, é o momento agora de mostrar a força do Senado e a gente poder ‘impeachmar’ pelo menos um ministro”. Porque vai ser desmoralizante o próprio STF agora derrubar mais uma decisão do Congresso. Vai mostrar o seguinte: fecha pra balanço! Fecha as portas do Congresso Nacional.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário