ABC abre o placar nos acréscimos do 2º tempo, mas cede empate no último lance contra o Confiança
A reta final da partida entre Confiança e ABC, na noite deste sábado (5), foi repleta de reviravoltas. Após ver seu goleiro defender um pênalti, o ABC abriu o placar nos acréscimos do segundo tempo, mas a eventual comemoração de uma vitória foi frustrada por um empate cedido no último lance do jogo. A partida, disputada na Arena Batistão, em Aracaju-SE, foi válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O misto de emoções do fim do jogo começou aos 37 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Pedro Paulo, que aproveitou a oportunidade de titular, e defendeu um pênalti a favor da equipe sergipana. Dez minutos depois, aos 47, parecia que o Alvinegro reencontraria o caminho das vitórias. Naquele momento, Bruno Leite marcou o primeiro gol da partida escorou a bola para o fundo das redes após a bola sobrar na pequena área em um lance de escanteio.
O Confiança, então, partiu para cima em busca do último suspiro e conseguiu encontrar o gol. Na pressão, a bola sobrou para Ronald Camarão finalizar, aos 51 minutos, na última bola da partida.
A partida também marcou a estreia do treinador Rodrigo Santana no comando técnico no time potiguar. Com o empate, o ABC chega aos 11 pontos em 11 jogos na Série C. O Alvinegro não vence há seis partidas. Nesse recorte, são cinco empates e uma derrota.
O ABC volta aos gramados no próximo sábado (12), às 19h30, contra o Tombense. A partida será disputada no estádio Almeidão, em Tombos-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário