23/02/2025

NA 'GUERRA' CONTRA MORAES ALLAN OBTÉM NOVA VITÓRIA

Allan obtém nova vitória na "guerra" contra Moraes

O resultado revelado nesta sexta-feira (21) sobre a situação do jornalista Allan dos Santos na lista vermelha da Interpol certamente deve ser um dos motivos da fúria do ministro Alexandre de Moraes.

Com a quebra do sigilo do processo que decretou a prisão preventiva de Allan, finalmente foi dado conhecimento público a decisão que a Interpol tomou em relação ao caso.

O pedido de Moraes para que houvesse publicidade na divulgação do nome de Allan na lista vermelha da Interpol não prosperou.

Com a quebra do sigilo, veio à tona que já em outubro de 2024 a Comissão de Controle dos Arquivos da Interpol atendeu ao pedido dos advogados do jornalista e excluiu definitivamente as informações de Allan que constavam em seu sistema.

Nenhum comentário: