Surge a provável causa da morte de Sílvio Santos
A morte de Silvio Santos, aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17/8) vai parar o Brasil. Ícone da TV brasileira, o apresentador e dono do SBT estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 1º de agosto.
Duas semanas antes, ele já havia passado pela unidade de saúde para receber cuidados médicos após contrair H1N1. Apenas dois depois voltou a ser internado.
A equipe do Albert Einstein seguiu monitorando o estado de saúde do artista, adotando um esquema de “blindagem total” para que não vazasse nenhuma informação sobre ele. Nenhum boletim foi emitido durante a hospitalização. Ao que tudo indica, a H1N1 pode ter se agravado.
Silvio Santos deixa a esposa, Íris Abravanel, e as filhas Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e Cintia Abravanel.
O SBT acaba de publicar um comunicado:
"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos.
Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria. Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações."
Nenhum comentário:
Postar um comentário