Sobrinha é presa em flagrante por agredir tia idosa em casa de praia no RN
Uma mulher foi presa em flagrante no último sábado (27) no distrito de Barra do Cunhaú, município de Canguaretama, por ter agredido a própria tia idosa em uma casa de praia.
As cenas de violência foram flagradas por um casal, que encaminhou o registro à Polícia Militar, que realizou a prisão.
Após audiência de custódia realizada no domingo (28), a sobrinha foi liberada, mas está proibida de se aproximar da vítima após a expedição de uma medida protetiva.
Já a idosa, segundo a Polícia Civil, está sob os cuidados de uma parente. A sobrinha responderá em liberdade pelo crime de violência doméstica.
Casal passava pelo local e flagrou agressões
As cenas de violência foi registradas pelo gerente Gleybson Souza e pela técnica de enfermagem Andrielly Cordeiro. Eles passavam pelo local no momento em que flagraram as agressões. Após o choque inicial, começaram a filmar.
Eles viram a idosa numa área externa de uma casa de praia. Sem roupa, ela começou a sofrer agressões da mulher, identificada posteriormente como sobrinha dela.
"Quando ela viu que a gente estava filmando, ela se apressou em chamar a senhora para dentro (da casa) para que a não gravássemos mais", afirmou a técnica de enfermagem
O vídeo mostra a sobrinha gritando a idosa, que não apresenta nenhuma resistência às agressões. Ela chega a deixar o lugar, mas violência recomeçou assim que ela retornou - desta vez com golpes contra a cabeça da vítima, que se apoiava em uma mesa de plástico.
Suspeito de assaltar ônibus é espancado e termina preso em Natal
Um homem suspeito de assaltar um ônibus da linha 38 na noite desta segunda-feira (29) foi espancado por passageiros e pessoas que passavam na rua, e acabou preso no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.
O motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, contou que o suspeito entrou no ônibus e, num primeiro momento, pediu dinheiro para os passageiros. Segundo o motorista, ele já havia pego a linha em outras oportunidades.
"Quando ele viu que não deram nada a ele, aí ele anunciou o assalto. Disse: 'Ei, motorista, passa o dinheiro, que eu vi tu botando R$ 20 no bolso aí'", contou o motorista.
O suspeito apontou uma arma - que depois foi identificada pela polícia como um revólver de brinquedo - para o motorista e depois tentou fugir.
Segundo o motorista, alguns passageiros do ônibus perseguiram o suspeito, além de algumas pessoas que passavam na rua.
"Tinha um pessoal no ônibus, que desceu e correu atrás. E a população que tava ali perto do ginásio. Eles correram, cercaram ele e pegaram lá", disse.
O suspeito foi espancado e precisou ser atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, com suspeita de traumatismo craniano. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O estado de saúde dele não foi informado.
O motorista contou que esse foi o sétimo assalto sofrido em cerca de 30 anos de profissão.
Terror dos turistas de Ponta Negra é preso pela Polícia
Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa ao Meio Ambiente e Assistência ao Turista (DEMAATUR), em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (30), um homem, de 35 anos, pela suspeita da prática do crime de adulteração de veículo. Além da prisão em flagrante, o suspeito é investigado por diversos roubos contra turistas na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A prisão foi realizada na Vila de Ponta Negra.
Segundo informações, o homem, era monitorado pela DEMAATUR por ser um dos possíveis articuladores dos assaltos a turistas ocorridos em Ponta Negra, no dia 19 de julho de 2024. Durante as diligências, foi identificado que a motocicleta utilizada no assalto estava clonada. Após um trabalho integrado e de informações entre a PCRN e a PMRN, por meio da Força Tática do 5ª Batalhão de Polícia, o homem foi abordado e depois averiguado que a motocicleta estava com a placa clonada e o chassi adulterado. Conduzido à Delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Na ocasião, a autoridade policial também representou pela prisão preventiva do investigado.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário