CONSERVADOR(?): André Fufuca, o deputado do Centrão que se tornou ministro do Esporte do Descondenado, é até agora o único integrante do alto escalão do governo petista a chamar expressamente o Hamas de terrorista.
CANALHA: Declaração de Paulo Montanha Pimenta; “Existe uma regra internacional de que cabe ao Conselho de Segurança da ONU determinar pessoas, entidades, organizações que são escritas como organizações terroristas. Cabe ao Conselho de Segurança da ONU, não cabe a nenhum país. Esta posição do Brasil de orientar a sua conduta a partir das resoluções da ONU foi o que sempre permitiu que nós pudéssemos ser um país reconhecido e capaz de atuar na mediação de conflitos”, disse o canalha durante entrevista concedida à Band News. Montanha da Odebrecht, diz aí quando foi que a ONU taxou os manifestantes do 8 de janeiro de TERRORISTAS? Nunca, né? Mas você e sua corja até hoje chamam. CANALHAS!
VERO: Atentai-vos, quem engole corda é cacimbão. O que tem de cacimbão em Ceará-Mirim/RN é uma festa. Vez por outra arrebenta uma corda!
NOIADO: O ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, elogiou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e disse que ele poderia estar pronto para “uma outra presidência”. Para Sarkozy, o discurso feito por Barroso no Fórum Esfera Internacional, nesta sexta-feira (13), em Paris, foi um discurso de orientação política mais do que de orientação jurídica. Esse sem futuro deveria está Noiado pra falar uma merda dessas. Barroso presidente do Brasil? Homi, aproveita a ocasião e leva ele pra França!
TRISTE: O conflito entre Israel e o grupo Hamas, que chegou ao seu sétimo dia nesta sexta-feira (13), já somou mais de 3.000 mortos. Segundo o último balanço divulgado, são 1,900 vítimas na Faixa de Gaza, incluindo 614 crianças e 370 mulheres, informou, nesta sexta-feira (13), o ministério da Saúde da Palestina. Além disso, pelo menos 7.696 pessoas ficaram feridas, acrescentou, após o Hamas lançar uma ofensiva contra Israel por terra, mar e ar no sábado (07).
MUI-AMIGO: Com base no artigo 135 do Código Penal Brasileiro, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) enviou à Justiça um pedido de autuação de Bruno De Luca. A ação ocorre apesar de a Polícia Civil ter decidido não indiciar o ator por omissão de socorro no acidente envolvendo Kayky Brito. Diz um velho ditado que; 'amigo é aquele que te ajuda nas horas difíceis', e para Bruno de Luca o acidente com Kaiky não foi uma dessas horas. PQP!
HILÁRIO: Eu queria entender como é que determinadas pessoas não defendem um ente querido, mas defendem um político inescrupuloso com todas suas forças possíveis e imagináveis. Realmente o fim do mundo está próximo, e essas atitudes é Deus colocando os envolvidos a prova.
FATO: O jornalista Roberto Cabrini esteve no Shiba Medical Center, o maior hospital israelense, em Tel Aviv, onde pôde confirmar a morte de crianças por terroristas do Hamas. Cabrini conversou com o porta-voz do hospital que explicou que, dada a circunstância, a ala infantil foi transferida para o andar subterrâneo, que é uma área protegida e funciona como um bunker. Enquanto isso no Brasil esquerdistas dizem que a foto expondo as crianças é Fake News'.
171: O Descondenado usou as redes sociais para revelar que conversou por telefone, na noite desta quinta-feira (12), com o presidente de Israel, Isaac Herzog. O petista disse que pediu a abertura de um corredor humanitário entre a Faixa de Gaza e o Egito. Como assim HUMANITÁRIO, se ele e seu governo aplaudem as atrocidades dos animais que ele até agora se omite a chamar de TERRORISTAS?
TRAÍRA: Para quem pensa que esse tipo de peixe só tem em rios está totalmente enganado. Na política tem dez mil vezes mais e navegando em águas perenes. Evidentemente um dia ficarão turvas!
DECISÃO: A venda de ingressos para a final da Conmebol Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors, marcada para 4 de novembro, começa na próxima segunda-feira, às 15h. O jogo que apontará o campeão da competição mais importante do continente em 2023 será disputado no Maracanã. A venda será de categoria 3, que é o setor dedicado aos clubes finalistas.
RECADO: O secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, pediu nesta quinta-feira (12) às nações e organizações “hostis” a Israel, entre as quais mencionou o Irã e a milícia libanesa Hezbollah, que não aproveitem o confronto entre o Estado israelense e o grupo terrorista Hamas.
FILOSOFANDO: Quando você morre, você não que está morto. Quem sofre são os outros. É a mesma coisa quando você é idiota!
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ivan Rui e Socorro Maia. Gente do bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário