Whindersson Nunes perde para My Mate Nate no boxe
O humorista Whindersson Nunes voltou aos ringues de boxe neste sábado em Manchester, na Inglaterra. Embora tenha mostrado evolução em relação à sua última apresentação, a derrota para King Kenny no torneio High Stakes, o comediante piauiense sofreu nova derrota, desta vez para o youtuber americano My Mate Nate, por decisão unânime dos juízes (triplo 40-36). A luta integrou o card preliminar do Prime Card, evento da Misfits Boxing.
Whindersson apresentou melhoras claras na sua movimentação dentro do ringue, especialmente nos primeiros dois rounds. Ele movia mais a cabeça e os pés e, assim, conseguiu esquivar alguns dos melhores golpes do adversário. Contudo, não aliou a isso um maior volume de golpes. Novamente, teve muita dificuldade para encurtar a distância contra um oponente de maior envergadura que ele.
My Mate Nate venceu todos os quatro rounds na opinião dos juízes. O primeiro e o terceiro rounds foram os assaltos mais claros a seu favor. No período inicial, ainda com seu gás intacto, o americano conectou bons jabs e alguns contragolpes quando Whindersson se aproximou para jogar ganchos no corpo.
O humorista teve seus melhores momentos no segundo assalto, quando investiu bastante nos ganchos na linha de cintura. Ele também soltou o overhand de direita com tudo algumas vezes, mas o americano se esquivou. Ainda assim, Whindersson machucou o youtuber algumas vezes com os ganchos.
No quarto e último assalto, apesar de estar atrás no placar, Whindersson seguiu sem soltar muitos golpes. Ele andava para frente, mas acabava recebendo jabs no caminho, mesmo sem muita potência. O brasileiro desferiu alguns ganchos poderosos na linha de cintura na reta final, mas não foi o suficiente para o nocaute.
Agora o brasileiro tem duas vitórias, um empate e duas derrotas como boxeador.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário