15/03/2023

LIGEIRINHAS


HILÁRIO: STF nos obriga a tomar vacina, a falar palavras que não queremos, a votar em quem nos faz mal, a escrever só o que interessa a ele, chama pregadora de 80 anos de terrorista, chamar mulher de homem e homem de mulher... Enfim, nos obriga a tudo, mas se torna inoperante no combate aos 'atos terroristas' do MST nas invasões de propriedades privadas. Isso pode?


COINCIDÊNCIA?: Alguém sabe me dizer porque o Sindicato do Crime escolheu exatamente o dia 13 para tocar terror no RN, mas precisamente na cidade de Acari? Deve ser apenas 'coincidência!


ESTUDO: 60% dos brasileiros estão acima do peso e 50% passam fome. Deve ter sido o contador das Lojas Americanas que fez esses estudos!


'L': A governadora Fátima Bezerra viaja para Brasília exatamente no dia do julgamento de Lagartixa no TSE. Coincidência? O próprio Lagartixa, em vídeo, disse que não, ela foi juntamente com a deputada Natália Bonavides pedirem a sua 'cabeça'. Alguém duvida?


INSEGURANÇA: Gente do céu, como é que o secretario de segurança do RN vai a um programa de TV dizer que as Forças de Segurança tinham conhecimento desses ataques criminosos e não tomaram nenhuma providência para evitar? Mais uma mostra de incompetência. Caro Secretario, pegue seu boné e peça para sair!


INCOMPETÊNCIA: A segurança pública do RN decidiu que todos os jogos até o fim 2023 acontecerão com torcida única. E eu decidi que a segurança publica do RN assinou seu atestado de incompetência. Afinal de contas, para que serve a segurança pública? Não tenho como digerir uma 'estória' dessas! Mas, esperar o que de uma segurança que não tem competência para 'enfrentar' um torcida organizada de um time de futebol? Se não enfrenta uma torcida jamais enfrentará o crime organizado!


VERO: “Eu prefiro político competente do que um técnico” diz o Descondenado durante encontro com prefeitos. Novamente ele ataca os funcionários concursados! Mas, os próprios funcionários que fizeram e fazem o 'L' fazem de conta que nem é com eles!


CPI: Livro de Narrativas? Nunca foi questão de Humanidade, nunca foi questão de Salvar Vidas e sim a briga pelo Poder. Usaram de maneira desumana, a dor de famílias como palanque político. Tudo isso com apoio incondicional de grande parte da Impren$a para reverberar as narrativas! O Saltitante e o Drácula, são aproveitadores da desgraça alheia! Canalhas!


FATO: Enquanto tivermos governantes que desarma o cidadão de bem e deixa a bandidagem armada; Enquanto tivermos governantes que paga salário mínimo ao trabalhador menor que auxílio de bandido; Enquanto tivermos governantes que diz que 'policial não é gente'; Enquanto tivermos governantes que obriga o trabalhador sustentar presidiário; Enquanto tivermos governantes que trata bandido melhor que trabalhador e enquanto tivermos governantes que apoia invasão de propriedades e governos sanguinários, estaremos sempre propensos ao fracasso!


PERGUNTA: Se eu tivesse o poder de ressuscitar os mortos e fazer apenas uma pergunta. Seriam (3): 1° Celso Daniel. 2° Toninho do PT. 3° Teori Zavascki. A Pergunta? "Quem foram os mandantes?". Imagina o Deus nos Acuda que seria.


PAMONHA: Pacheco responde pedido de liminar para instalação de CPI do 8/1: Pacheco alegou que; “não existindo direito líquido e certo à instalação imediata da CPI”. Por fim, reforçou se tratar de competência do Legislativo decidir sobre os requerimentos apresentados pelos parlamentares à Casa. É um canalha esse pau mandado de Xandão. A CPI do Circo da Covid só existiu porque o STF interferiu atendendo pedido de parlamentares. Por que agora é 'Competência do Legislativo?'. Vagabundo!


ATAQUES: Infelizmente Ceará-Mirim/RN que estava tão calma também foi alvo da bandidagem. Mas, o estranho é que só o alternativo do amigo Alcimar foi atingido. Mais parece coisa de vingança. Muito estranho!


FILOSOFANDO: 'A preparação é um passo fundamental para quem deseja alcançar bons resultados sob pressão'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Carlos Sobral e Rafael Fernandes Jr. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Romildo Oliveira e José Eucle. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: