05/02/2023

O SENADOR 'DRÁCULA DA ODEBRECT' VAI PEDIR INVESTIGAÇÃO SOBRE MICHELLE

Senador petista vai pedir investigação sobre Michelle à PF e ao MPF

Neste sábado (4), o senador Humberto Costa (PT-PE) disse que acionará o Ministério Público Federal (MPF) contra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele pedirá que o órgão apure denúncias apresentadas em uma reportagem do portal Metrópoles, que mostra acusações de um ex-funcionário do Palácio da Alvorada.

No Twitter, Costa disse que pedirá ao MPF e à Polícia Federal (PF) que apurem “os possíveis crimes de apropriação indébita, corrupção e atos de improbidade administrativa cometidos pela ex-primeira-dama”. À Controladoria Geral da União (CGU) deverá ser requerida a apuração de danos ao patrimônio público e desvio de recursos públicos, segundo o portal Poder360.


EX-PRIMEIRA-DAMA SE DEFENDE

Michelle já havia usado suas mídias sociais, na sexta-feira (3), para se expressar sobre o ocorrido e se defender.

No Instagram, Michelle publicou stories com o texto do salmo 55 [que fala sobre traição de amigo íntimo] e escreveu:

Quando a traição vem de quem estava ao seu lado – tornando público que foi traída por alguém bem próximo.

No post seguinte, já publicado neste sábado (4), ela insere a imagem de várias pastas que ela utiliza como arquivo anual de notas fiscais e comprovantes, e diz logo abaixo da imagem:

Todos os meus comprovantes de compras pessoais, feitas em quatro anos de governo, devidamente arquivados. Só não tem o da troca de silicone porque o meu médico não cobrou – declarou.

Ela segue em outro stories um breve vídeo onde exibe outras pastas e diz:

– Breve, irei convidar um jornalista para um café em minha casa – sugerindo que irá divulgar todos os documentos oportunos, a fim de neutralizar acusações.

Nenhum comentário: